“Andanças” vs “Andamentos”

12 Ago

Acabo de ver um amigo meu numa foto do “Andanças”, no meio de um grupo de miúdas que, aparentemente, não têm nada a ver com ele. Sabendo que TAMBÉM PENSA ASSIM, tenho algum receio de tentar saber o que andou lá a fazer.

Digo “receio” porque estou casado, tenho filhos pequenos e isso coloca-me numa fase da vida em que acho que “é melhor para mim” não saber.

IMG_0052.JPG PS: Como é óbvio, a foto não é esta. Não poderia incriminá-lo de forma tão descarada. Esta foto fui sacar à net só para ilustrar isto (escusam de fazer julgamentos precipitados sobre os rapazes que ali estão… embora me pareça que estão a pedi-las…).

6 Respostas to ““Andanças” vs “Andamentos””

  1. caco 12/08/2014 às 06:50 #

    Olha…. o de calções cinzentos parece o meu vizinho do r/c… tu queres ver…?

  2. Paulo Capelo 12/08/2014 às 12:58 #

    Ainda há pouco tempo escrevi isto no facecoiso: “Na altura em que eu ia aos festivais de verão e aos concertos, eram momentos de escape da vida e o que acontecia lá, ficava lá.
    Agora parece que é exactamente ao contrário!! Tudo o que por lá se passa é registado… 😛 ”
    E de facto, parece-me que o que acontece não é assim tão diferente. A grande diferença é que fica quase tudo registado. E isso é mesmo uma grande diferença 😉

  3. Paula Pedro 13/08/2014 às 00:59 #

    Tem toda a razâo Factos! Na sua condição, é certamente preferível, nem sequer saber o que andou lá ele a fazer…sabe porquê?
    Porque irá saber-se mais depressa do que eventualmente possa pensar!
    Hoje em dia “gato escondido com o rabo de fora”…acaba por ser “a morte do artista!” 🙂

Deixe uma Resposta

