E fui eu dizer que era “até que a morte nos separasse”…

9 Ago

Uma piscina daquelas pequenas, a precisar de manutenção. Um quintal na terrinha onde sei que ninguém aparece. Umas cuecas daquelas “slip” que mais parecem uma herança do meu trisavô e que nunca cheguei a perceber porque raio as tenho. Uma decisão: “ir para dentro de uma piscina que me dá pela cintura, só com as tais cuecas, para prepará-la para os banhos da tarde“.

Subitamente, vejo Lady Factos camuflada no meio do jardim a tirar-me uma foto. A sua expressão de alegria maquiavélica intrigou-me…

Factos: Que raio estás a fazer!?
Lady Factos: Só te digo isto… da próxima vez que me irritares com as tuas merdas, podes crer que publico esta foto no facebook do teu querido “Factos de Treino” e toda a gente vai ficar a conhecer este gordo ridículo que passa a vida de cuecas, como se fosse um labrego da Casa dos Segredos. E aí é que quero ver o que vai ser do “sex-appeal” do engraçadinho.
Factos: Experimenta.
Lady Factos: Tenta-me.
Factos: (…)

Acho melhor não irritá-la nos próximos dias.

IMG_0025-0.JPG

14 Respostas to “E fui eu dizer que era “até que a morte nos separasse”…”

  1. JCF 09/08/2014 às 18:46 #

    Priceless!!

  2. caco 09/08/2014 às 19:00 #

    Ahahahahahah!!!!!

  3. caco 10/08/2014 às 02:44 #

    Só para acrescentar que pago para ver!!! (São 2h43 e ainda estou a rebolar).

  4. finorio 10/08/2014 às 10:56 #

    É difícil viver sereno com uma mulher que tem apreço por se camuflar num jardim.

  5. Mg 12/08/2014 às 19:00 #

    Mais dia, menos dia, estás tramado. Não há volta a dar, a menos que….

    (comigo, o telemóvel / máquina fotográfica aparecia dentro de àgua no dia seguinte, depois de garantir que não haviam backups de fotos…)

  6. Paula Pedro 13/08/2014 às 01:05 #

    Hilariante!!!…
    É que nem se atreva a atentar Lady Factos!… senão e a bem dizer, arrisca-se a ficar tramado de todo!

Deixe uma Resposta

