Não foi desta!

28 Jul

Nas últimas semanas, existiu a possibilidade deste vosso pardieiro, na pessoa do seu humilde recepcionista, dar um passo em frente.

Lá se ia o anonimato… ou talvez não.

Não foi desta.
Continuemos a tentar.

 

PS: Tivesse eu menos 15 anos e até aos castings do CC ia.
PS2: O meu pai bem dizia que ali na rua a engonhar é que nada aconteceria.
PS3: Soubesse eu o que sei hoje…

19 Respostas to “Não foi desta!”

  1. Vibora 28/07/2014 às 16:51 #

    Não quebres as mística, eu cá gosto de ti assim! Contínua na tua que é o que fazes melhor, acredita.

  2. Mirone 28/07/2014 às 17:09 #

    Olha o Rui Drumond, que ontem ganhou o The Voice. Apesar de não ser um desconhecido, e até já trabalhar na TV como cantor, voltou aos concursos, a submeter-se às avaliações e desta vez conseguiu. Continua, alguma vez há-de chegar o teu dia.

  3. Caco 28/07/2014 às 17:24 #

    Não dou até ao Natal para saltares para a ribalta.

  4. POC 28/07/2014 às 17:24 #

    Então e qual era a temática onde ias aparecer?

    • Factos de Treino 28/07/2014 às 17:32 #

      Deixemos isso para trás. O que lá vai, lá vai… mas caraças, de todas as pessoas no mundo, tu irias ser dos que mais gostarias de ver o meu declínio! 😉

      • POC 28/07/2014 às 22:14 #

        Ahahah 🙂
        Estou a torcer pelo teu sucesso.

        • Factos de Treino 29/07/2014 às 10:29 #

          Numa coisa estaríamos juntos….
          Também não gosto do Vieira e não acredito no projecto dele. O que muito me agrada 😉

          • POC 29/07/2014 às 13:33 #

            Desporto, futebol… estás por aí? 🙂 OK, não digas.
            Se quiseres, partilhas por email e pronto.
            Tu dizes “Carrega Vieira”, eu sei… Dá-te jeito! Menos ao Benfica dos benfiquistas!

            • Factos de Treino 29/07/2014 às 22:33 #

              Lo que paso, paso.
              Carriega Vieiria!

              Agora, por motivos óbvios, só posso falar de futebol em portugnol.

  5. Anónimo 28/07/2014 às 17:59 #

    Não me digas que ias participar no regresso do Big Show Sic no papel de macaco Adriano, mantendo desta forma a tua anonimidade?

  6. Paulo Capelo 28/07/2014 às 18:02 #

    Será que era para voz off?

    • Factos de Treino 28/07/2014 às 18:04 #

      Esqueçam isso. Para o que era, já não interessa 😉

    • Anónimo 28/07/2014 às 18:06 #

      Voz off… do macaco Adriano????

Deixe uma Resposta

