Pequeno esclarecimento, para que ninguém se sinta lesado.

21 Jul

Passei uma vista de olhos nas estatísticas do pardieiro (isto sou eu a fingir que fui ver aquilo por acaso e que não passo todo o santo dia a fazer “refresh” à página, só para ver se mais alguém visitou o nosso estabelecimento) e voltei a deparar-me com os termos de pesquisa que o google encaminhou, só na semana passada, para esta nossa página defensora da moral e dos bons costumes.

Por esse motivo e porque começamos hoje uma nova semana, quero deixar aqui o meu pedido de desculpas a todos os que vieram cá parar depois de pesquisar:

– “Gajas nuas e novas”
Eu percebo. Novinhas, ali com tudo no sítio… e todas nuas. Humm… lamento informar-vos mas não há cá disso. A minha mulher costuma andar por aqui e não ia acabar bem. Mas posso recomendar-vos algumas páginas que um amigo de um amigo meu costuma visitar.

– “Amigos coloridos”
Desculpem, também não posso ajudar. Pesquisem por Tinder que se safam melhor. Mas podem sempre mandar umas fotos de corpo inteiro, só para eu ver o que ando a perder. Se forem homens, deixem-se estar. Porcos!

– “Mulheres a darem a c#n@ na Charneca da Caparica”
Fui ao Google pesquisar e parece que se diz Charneca DE Caparica. Mas também foi esse mesmo Google que disse a alguém que o melhor era procurar isso no Factos de Treino. Já não digo nada…

– “Boa noite gay”
Obrigado. Boa noite para vocês também.

– “Sauna gay em Istambul”
Pois claro. Agora sou o “Gayly Planet”.

– “Rabo descaído”
Por acaso não. Até tenho um belo rabo. Malta que fez as duas pesquisas anteriores: não estou a falar com vocês, ok!?

– “Tatuage”
Lamento a maçade mas também não sou o vosso home.

Desculpem lá o tempo que perderam aqui mas culpem o Google. Não fui eu que vos chamei. Ainda assim… se gostaram das instalações, fiquem à vontade. Há enganos piores.

 

PS: Vieram ao engano. Ou talvez não…
PS: Vieram ao engano. Ou talvez não… #2

5 Respostas to “Pequeno esclarecimento, para que ninguém se sinta lesado.”

  1. Rusty Ryan 21/07/2014 às 13:21 #

    Era so para dizer que aqui o je reside na Charneca de Caparica (é mesmo de e nao da) e, pronto, fiquei preocupado!
    Este mundo anda marado.

  2. soundtrack2experience 21/07/2014 às 13:42 #

    epá, este fim de semana na ida para o SBSR fiquei surpreendido com o gajedo à beira da estrada … mas também estávamos na Coina, o que é que se poderia esperar 🙂

  3. polik 21/07/2014 às 15:24 #

    Assim sim, mas mete aí os endereços das gajas pá…

    É que eu não consigo encontrar nada disso na net pá…

    O António 🙂

Deixe uma Resposta

