Instagram da vida real…

18 Jul

Estive a ver umas fotografias da minha infância e, há que admitir, a péssima qualidade das máquinas antigas é muito cruel para os meus amigos pretos.

Rapazes… façam alguma coisa!!! Processem a indústria!!! Esses gajos roubaram a vossa infância (e a minha também, porque há aqui fotos em que estou abraçado ao Mancha Negra).

20140718-194023-70823814.jpg

Uma resposta to “Instagram da vida real…”

  1. Miss Lu 19/07/2014 às 23:16 #

    O mancha negra!!! Que saudades! 🙂 Eu adorava (e devorava) quase tudo o que era “livros aos quadradinhos 😀

Deixe uma Resposta

