Será que um dia vou sentir saudades das reuniões onde me dizem que as minhas ideias são uma merda!? E de comer um rissol ali no café!?

15 Jul

Em tempos, achei bonito que o Ronaldo dissesse que tinha pena de não conseguir ir ao “shopping” comer um gelado com os sobrinhos.

Hoje, ao ver a reportagem com a enorme Dona Dolores (não me canso de dizer que as Bolas de Ouro são dela), achei ainda mais saboroso que, no topo de um império de biliões, tenha dito: “…tenho saudades de estar com as minhas colegas a trabalhar no hotel“.

Caraças… deviam ser cá umas colegas!
Grande Dolores.

5 Respostas to “Será que um dia vou sentir saudades das reuniões onde me dizem que as minhas ideias são uma merda!? E de comer um rissol ali no café!?”

  1. Anónimo 15/07/2014 às 23:54 #

    Agora sem brincar, acredito que a D. Dolores viva numa gaiola dourada. è tudo muito bem, muitas mordomias, mas a senhora é uma pessoa simples e acredito que tenha saudades das colegas de trabalho, saudades de poder estar a conversar com alguém sem ter de estar a pensar se as pessoas estão a ser sinceras ou se estão ali por interesse. Gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito da D. Dolores.

  2. Marta A. 16/07/2014 às 08:17 #

    Eu acho que a D. Dolores é uma grande mulher, muito humilde e que soube e sabe educar os filhos muito bem. Gostei imenso de a ver e ouvir. Mesmo.

  3. Miss Lu 16/07/2014 às 14:32 #

    Só lhe ficou bem…

Deixe uma Resposta

