Felizmente estes gajos não podem andar com o avião atrás…

6 Jul

Acabo de ver uma demonstração de dois F16 em frente à praia e fiquei sem qualquer duvida que os gajos que pilotam aquilo, estão no topo da escala de fodabilidade. Mas nos píncaros do topo!

O respeito que aqueles bichos impõem, aliados à pinta de um avião daqueles, garantem emprego na força aérea, ordenado no fim do mês e parceria sexual à distância de estalar de dedos.

As mulheres que me rodeavam, olhavam para o céu com as pernas a tremer. Os homens também. As mulheres viam aquilo e sonhavam com um homem fardado a sair do avião na sua direcção. Os homens também.

Na verdade, estou a tentar convencer-me que um dos aviões era pilotado por uma mulher, apenas para não perder o que sobrou da minha heterossexualidade, depois do que acabei de ver.

E agora vou ali ao chinês, ver se descubro um fato de piloto para usar no resto da tarde.

20140706-154336-56616015.jpg

4 Respostas to “Felizmente estes gajos não podem andar com o avião atrás…”

  1. Mirone 06/07/2014 às 17:16 #

    Porque é que pensas que o Top Gun foi o sucesso que foi? Pelo argumento sofrível? Pelo canastrão do Cruise (bonito mas canastrão)?
    Por causa dos aviões e das fardas, só isso.

    • eugenia 06/07/2014 às 17:20 #

      Mirone, esta coisa de te antecipares sempre ao que eu vou dizer… Obrigada, poupas-me o latim… 😀

  2. Margas 06/07/2014 às 20:59 #

    Toda a gente sabe que as mulheres têm uma queda por homens de farda! E os pilotos estão no topo da escala das fardas, esses e os da marinha! Upa Upa

  3. caco 06/07/2014 às 23:32 #

    Podes tentar Factos, mas duvido que tenham o teu tamanho…

Deixe uma Resposta

