Urgente!! Façamos uma corrente de solidariedade para salvar esta criança!!!

3 Jul

…QUE HÁ EM MIM!!!

Acabei de saber que um amigo meu se viu impossibilitado de ir a Londres ver os Monty Python e está disposto a “doar-me” os seus bilhetes por uma pechincha.

Tudo na frase anterior seria espectacular se não fosse uma palavra. Isso mesmo… Londres. Isto é tudo muito bonito mas, mesmo com um bilhete abaixo do preço de custo, ir a Londres nesta altura do campeonato não estava nos planos e Lady Factos insiste na conversa de que o leite para o miúdo é mais importante do que ir ver os Monty. Enfim… opções discutíveis.

E foi aí que me lembrei que, vai daí, pode haver algum Factosdetreinista piloto, comissário de bordo, hospedeira, mecânico de aviões, amante de um director da TAP, o que quiserem… alguém que, no próximo dia 20, me enfie num cockpit a caminho de Londres. Prometo que não abro a boca o caminho todo e ainda ajudo no que for preciso (tipo “guiar” um bocado para a tripulação poder passar pelas brasas).

De bilhete na mão, disposto a ir num dia e voltar no outro, dormindo apenas umas horas no aeroporto, só fica a faltar a viagem.

Tanta gente que se mobiliza a toda a hora para salvar crianças carenciadas, não percebo porque raio não hão-de fazer o mesmo agora.

Então!? Conto convosco!??
Vá, vá… mexam-se!

20140703-014918-6558974.jpg

36 Respostas to “Urgente!! Façamos uma corrente de solidariedade para salvar esta criança!!!”

  1. Anónimo 03/07/2014 às 06:07 #

    Raisparta a máquina de lavar que não podia esperar uns dias! Vou partilhar isto, pode ser que apareça alguém.

    (agora é que dava jeito ter um blog com mil seguidores… Arrranjo-te 91, pode ser?)

  2. Luís Martins 03/07/2014 às 09:20 #

    Disfarça-te de boneco da Michelin (não deve ser difícil) e, fingindo que estás a remendar um furo no pneu do avião, escondes-te no trem de aterragem, Dizem que às vezes se chega vivo ao destino.

    • Factos de Treino 03/07/2014 às 15:00 #

      Acho que vou passar essa possibilidade… Chamem-me esquisito mas não me apetece muito ir no trem. Coisas minhas…

  3. A Víbora 03/07/2014 às 09:42 #

    Eu pagava o bilhete se tu fosses ver os Monty Python todo nú, fizesses reportagem “tipo o look do dia” aqui no blog, como os blogs de moda! :D.. vá brincadeira, veste já essas calças!

  4. Mirone 03/07/2014 às 10:58 #

    Factos, faz um crowd funding. Se cada factosdetreinista der um euro a caoisa faz-se sem grandes problemas. Pessoas, ajudem o factos que ele precisa mais disto que de pão para a boca!
    (o primeiro anónimo era eu, vou já fazer um post para te levar a londres…)

  5. Sister V. 03/07/2014 às 11:24 #

    Tens preferência pela corrente? Ah, tens… corrente de solidariedade e onde se arranja isso?

  6. Andreia Agostinho 03/07/2014 às 12:27 #

    Parque Eduardo VII.
    Uma correnteza de solidariedade.

  7. Miss Lu 03/07/2014 às 13:22 #

    Realmente, é pena. E convencer Mrs. Factos com uma low cost, não? Se bem que os voos para Londres, mesmo em low cost, não são muito baratinhos… Boa sorte! 🙂

  8. Caco 03/07/2014 às 14:10 #

    Soma o custo da viagem, uma noite de hotel e refeições. Depois faz uma lista de coisas que podes fazer por cada Factotreinista que te apoiar. Por exemplo: 5 euros dá direito a um autógrafo do Factos; 10 euros a uma conversa telefónica de 5 minutos com o Factos; 15 euros: almoço na companhia do Factos (sendo que a conta é paga pelo Factrotreinista); 50 euros uma selfie com o Factos; 60 euros o Factos vai a casa e faz o almoço; por 70 euros fica com o cão durante a semana de férias, e por aí fora. Mete isto tudo num post, juntamente com o NIB, e dá-lhe o título “Quanto vale conhecer o Factos?” .

  9. JCF 03/07/2014 às 14:33 #

    Tem mesmo de ser na TAP? Não te serve a Ryanair? Olha que já lá fui várias vezes e não tenho razão de queixa!

    • Factos de Treino 03/07/2014 às 15:09 #

      Servir, serve. Mas é com esses preços que me estou a orientar e não são assim tão baratos.

  10. NM 03/07/2014 às 15:39 #

    E se vendesses o puto??

    • Factos de Treino 03/07/2014 às 16:03 #

      Já pensei nisso mas Lady Factos não me respondeu quando coloquei a questão. Mulheres…

    • Caco 03/07/2014 às 17:00 #

      Ahahahahhahahahaha!

      • NM 03/07/2014 às 18:02 #

        Mas explicaste-lhe que ela podia ficar com algum para as cenas dela??

  11. Malvares 03/07/2014 às 16:14 #

    dou-te boleia de golf para a exibição em direto no cinema do corte inglês (bilhete não incluído)

  12. Malvares 03/07/2014 às 16:16 #

    e agr só porque é giro pensares que TALVEZ esta nova resposta que surgiu fosse o piloto da TAP…

    • Factos de Treino 06/07/2014 às 00:39 #

      Qual resposta Malvares!? Quem!? Quem!?? 🙂
      Vá… Vamos então ao el corte inglês.

  13. Anónimo 03/07/2014 às 17:30 #

    só o facto desta malta toda (como eu) ir procurar qual o preço do bilhete para Londres no dia 19/20/21 já faz o preço destes disparar…. a lei da oferta e procura a funcionar em pleno… e olha que o preço nao tende a ficar mais barato… mas chora um bocadinho… pode ser que consigas… so para ser (um bocadinho) ranhoso … estive em Londres anteontem a vê-los… e nao! não sou da (pseudo) comédia portuguesa!!!

    • Mirone 03/07/2014 às 22:09 #

      Quem são os pseudo que foram a Londres? Fui ontem e não vi ninguém, mas perguntaram-me se tinha visto o grupo de Portugal…
      Na altura disse que felizmente não, pelo teu comentário percebi que tinha razão.

    • Factos de Treino 06/07/2014 às 00:40 #

      Granda mete nojo mesmo…

Deixe uma Resposta

