Coisas que animam o dia de um pobre

27 Jun

Hoje comprei uma máquina de lavar roupa por 370€.
Entre o desconto da Worten e a duplicação oferecida pela Promofans, recebi um vale de 150€ para gastar como bem me apetecer (não aplicável em drogas, álcool, armas de fogo e prostituição, a menos que encontre alguma destas coisas à venda na Worten do Colombo).

O que eu fiquei contente com isto!

Nota do autor: coisas que animam o dia de um pobre que ainda tem dinheiro para substituir uma máquina avariada. Tenho essa noção e conheço o peso das palavras. Os pobres que estão pior que eu e que teriam que lavar a roupa à mão, escusam de se indignar e vir para aqui destilar ódio. Canalizem essa energia e aproveitem para despachar um tanque, porque hoje está bom para pôr a secar, ok?

12 Respostas to “Coisas que animam o dia de um pobre”

  1. pipinhaeheh 27/06/2014 às 14:53 #

    O ano passado comprei um televisor nos mesmos termos mas o máximo era de 200 euros. Este ano aqui no gaishopping o máximo é de 100 euros. É melhor que nada.

  2. Mirone 27/06/2014 às 14:58 #

    Vê se há alguma promoção para ar condicionado. Pediram-me quase 400 euros para substituir o gás e tenho a sensação que por esse preço compro um aparelho novo.

    • JCF 27/06/2014 às 15:06 #

      400 e poucos euros custa um ar condicionado novo no Leroy Merlin… e conheço um instalador que fornece e instala um novo (facturado e com garantia) por 450,00.
      400,00 só para carregar o gás, é um roubo.

    • Factos de Treino 27/06/2014 às 15:41 #

      Vai à worten este fds e tens 20% de desconto.
      Se fores num centro comercial desses da Sonae, ainda recebes o dobro nesta cisa da Promofans.

      Informe-se!!!!

  3. TM 27/06/2014 às 15:09 #

    Desculpa, mas….eu ganhei a minha Samsung Eco Bubble (leia-se máquina de lavar roupa) num passatempo. Tu pagaste com 370€ e eu com uma frase. Isso sim, animou esta pobre! 😀

    PS: já cliquei no Publicar comentário 20 vezes e isto não reage. Ou se estiver a reagir, desculpa o spam. Juro que não estou a multiplicar comentários para me gabar mais.

  4. Já fui Espanhola 27/06/2014 às 15:42 #

    És tão cruel que se não fosse casada, casava-me contigo!

  5. Miss Lu 27/06/2014 às 17:02 #

    Nada mal.

  6. O Sexo e a Idade 27/06/2014 às 19:14 #

    Hoje, dia 27 de Junho o Aki devolve o valor do Iva em todas as compras sejam elas em loja ou no http://www.aki.pt.
    O Desconto é em talão.
    Também é capaz de não ser mau…

  7. Anónimo 30/06/2014 às 12:05 #

    @Factos: andas mesmo à procura de uma marca que te dê alguns produtos de forma grátis leia-se patrocinador!!!
    com tanta marca (worten, promofans)… já pensaste em bater (OMG! claro k deves ter pensado.. eu hoje pensei em 300 coisas quando vi uma louraça giríssima aqui a bambulear-se no escritório) à porta das marcas????

Deixe uma Resposta

