Cúmulo da boa educação

25 Jun

Agarrado ao telemóvel, acabei de entrar num elevador. Sentindo uma presença ao fundo, disse: “Boa tarde“.

Estranhei o silêncio e levantei o olhar.
Era o meu reflexo no espelho.

7 Respostas to “Cúmulo da boa educação”

  1. Joana Camacho 25/06/2014 às 20:03 #

    Ahahaha cúmulo da boa educação, de facto. Aconteceu-me no outro dia uma coisa semelhante só que, em vez de cumprimentar o espelho, pedi desculpa porque pensei que tinha esbarrado contra alguém. Leia-se, o meu reflexo. Enfim ahaha.

  2. Miss Lu 25/06/2014 às 23:00 #

    Eheheheheh! Já os vi começar por menos! 😀

  3. O Sexo e a Idade 25/06/2014 às 23:06 #

    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    (Respiro)
    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  4. Ms. Bipol 26/06/2014 às 02:45 #

    Bom, eu já pedi desculpa ao velhinho da Multiópticas (o boneco), depois de lhe dar um encontrão.

  5. Andreia Agostinho 26/06/2014 às 10:12 #

    Fizeste um olhar lânguido ao gajo ou não tiveste coragem?

  6. Anónimo 26/06/2014 às 11:01 #

    Uma vez num autocarro senti uma mão dentro da minha carteira e disse , alto, “O sr desculpe mas tem a sua mão dentro da minha mala” . O homem olhou para mim com um ar totalmente incredulo e o motorista disse que nunca tinha visto ninguem tão delicado com um carteirista

Deixe uma Resposta

