Sonhei!?

21 Jun

Saí de casa. Juntei-me, viajei, fiz trinta por uma linha, tive uma filha, separei-me, mudei de emprego, mudei de vida, fiz mais trinta por outras linhas, nasceu o “Factos”, fiz coisas que voltaria a fazer e arrependi-me de outras, continuei a viajar, voltei a juntar-me, casei, tive um filho e por aqui continuo.

A noite passada, por motivos de álcool maior, mandou a prudência que ficasse a dormir em casa dos meus pais. De manhã, já sem Lady Factos e a filharada por perto, acordei na minha cama de solteiro.

Abri os olhos, vi aqueles armários, os autocolantes na janela e senti o cheiro de toda a vida. Por um milésimo de segundo, pensei: “Sonhei!????“.

20140621-163132-59492288.jpg

5 Respostas to “Sonhei!?”

  1. Nuno Ferreira 21/06/2014 às 18:39 #

    E agora que jà estàs bem acordado….
    diz là que não querias sonhar sò mais um bocadinho !!!!!!

  2. Adriana 21/06/2014 às 21:26 #

    🙂

  3. POC 21/06/2014 às 22:30 #

    Muito bom. Abc.

  4. Miss Lu 22/06/2014 às 01:09 #

    🙂

  5. Rusty Ryan 22/06/2014 às 16:40 #

    Essa vida já não volta, Factos. Se te lembrares dela com saudade e alegria, então é porque aproveitas-te bem!

    O que eu não por um dia desses…

Deixe uma Resposta

