Salvem as mulheres e as crianças!!! E a cerveja!!!

15 Jun

Acabei de ver o vídeo do touro que matou um senhor aí numas festas de uma terrinha qualquer (Porto da Espada, acho eu… cliquem neste link para confirmar porque agora não me apetece).

No meio daquela confusão, o que me saltou à vista!?? No inicio do vídeo, há um homem que foge do touro, saltando e rebolando por cima de um bar, sempre com uma única preocupação…

…não deixar cair a cerveja que tem na mão.

Ai não… deve ter custado alguns dois euros.
Genial.

3 Respostas to “Salvem as mulheres e as crianças!!! E a cerveja!!!”

  1. eugenia 15/06/2014 às 15:53 #

    Os touros… ninguém os salva. Respeito MUITO a dor da família enlutada, a quem envio sentidas condolências, mas como abolicionista convicta lamento esta vida humana e também as muitas não-humanas, esquecidas como se não se tratassem de seres vivos sencientes. Um abraço a todos e um bom domingo, para alguns, dentro do possível.

  2. Já fui Espanhola 16/06/2014 às 16:23 #

    Tb vi esse video… Portugal no seu melhor!

  3. Miss Lu 16/06/2014 às 19:00 #

    Naaa, no máximo, a um euro e meio… 🙂

Deixe uma Resposta

