Ui que fui tão dedicado… Ai que valeu a pena o esforço…

10 Jun

Vejam gordos! Vejam bem o quanto não vale passar o inverno inteiro a correr… olhem para estes corpinhos que ficam tão bem em qualquer polo ou tshirt. Chorem gordos de merda! Chorem enquanto devoram mais esse gelado“.

Escusam de fingir que não é isso que estão a pensar.
Magros irritantes de merda.

Um dia destes faço uma chacina aqui no Jardim da Estrela. Passo-me como aqueles putos vítimas de bullying e desato a matar magros. Só poupo magras.

6 Respostas to “Ui que fui tão dedicado… Ai que valeu a pena o esforço…”

  1. Adriana 10/06/2014 às 20:39 #

    oi??
    😀

  2. Madame Pi 10/06/2014 às 22:44 #

    Ok, deixa as magras comigo que eu trato delas. Eliminaremos todos os magros desta vida. E seremos gordos felizes para todo o sempre.

  3. caco 10/06/2014 às 23:28 #

    Obrigada por me poupares, Factos. Este corpinho custa muito a manter.

  4. Miss Lu 11/06/2014 às 09:09 #

    Então não… E viva a parcialidade! 😛
    Ass. Maria Escanzelada

  5. Já fui Espanhola 11/06/2014 às 09:44 #

    Cuidado senão todos os magros viram zombies!

  6. gralha 11/06/2014 às 10:20 #

    Uff, estava a ver que não podia passar mais no jardim da estrela (sobretudo, enquanto como gelados).

Deixe uma Resposta

