O estado de graça, está a acabar…

8 Jun

Até hoje, sempre que Lady Factos perguntava à minha filha: “Quem é mais bonito, o pai ou o Johnny (Depp)!?“, a resposta não falhava… o pai!!!

Hoje, por motivos profissionais, fui ao estúdio do Rising Star e levei a Factos Filha comigo. Enquanto fiz o que tinha para fazer, ela foi dar uma volta com um amigo meu e conheceu o Pedro Teixeira.

Quando regressou, vinha fascinada. Em frente a montes gente, perguntei confiante: “Quem é mais bonito, eu ou o Pedro Teixeira!?“.

Respondeu com diplomacia: Não sei.
Raisparta a miúda.

3 Respostas to “O estado de graça, está a acabar…”

  1. Factos Fã 08/06/2014 às 22:57 #

    Eu acho que é o pai! Mas, vá, não te podes queixar… 😉

  2. Miss Lu 09/06/2014 às 09:26 #

    Ainda não descobriu o Diogo Morgado! 😛

  3. anovska 09/06/2014 às 15:46 #

    Já foste!!

Deixe uma Resposta

