É uma merda demorarmos tantos anos para perceber que, afinal, os pais só nos querem ajudar…

8 Jun

Eu e Factos Filha no carro. Subitamente, ela começa com uma sucessão de sons estranhos mas que, pela melodia, era fácil perceber que estava a cantar o Happy do Pharrel.

Toda ela uma concentração e com os tempos todos certinhos. A letra é que enfim…

Até que eu resolvo entrar e começo a cantar com ela, dando algum ênfase às palavras para ver se ela percebia o que era suposto dizer.

Cala-se e diz apenas:
Pai, importas-te de parar? Estás a atrapalhar-me…

6 Respostas to “É uma merda demorarmos tantos anos para perceber que, afinal, os pais só nos querem ajudar…”

  1. Adriana 09/06/2014 às 07:27 #

    os meus putos qdo cantam tb não gostam nada q eu cante com eles!
    🙂

  2. Miss Lu 09/06/2014 às 09:24 #

    Ooooooh, e quando teimam que estão a cantar bem? Nós é que não sabemos a letra. À conta disso, há uns quantos anos atrás, a Ivete Sangalo “ganhou” uma nova versão da “poeira” sem saber – “Oeiraaaa, oeiraaaaa” 😀

    • eugenia 09/06/2014 às 12:54 #

      Se o Isaltino sabe, tem futuro a menina… 🙂 (se ele não souber, terá um futuro melhor ainda 🙂 ) ❤

  3. caco 10/06/2014 às 10:41 #

    Parece que já te esqueceste da tua figura quando cantavas “i jast col tu sei ai loviu, i jast col tu sei aumache ai dere..” enquanto seguravas no telefone e baloiçavas os ombros ritmadamente como o Stevie.

  4. claureis 11/06/2014 às 12:57 #

    a minha tb me diz: “Oh mamã, CALA-TE! Sou eu!”

Deixe uma Resposta

