Trabalhe para fora, cá dentro.

6 Jun

Agora que estamos à beira de mais uma semana de feriados, constato que nenhum Director de Marketing achou oportuno oferecer-me uns dias de férias, em troca de palavras bonitas sobre a sua marca.

Não querendo que me falte nada, a minha entidade empregadora chegou-se à frente e ofereceu-me a oportunidade de trabalhar no fim-de-semana e, crème de la crème, nos feriados também.

Sinto-me uma vítima de estupro a quem disseram “vááá… descansa o rabinho mas enquanto isso…dá aqui uns beijinho…“.

Escapadinhas de sonho, é o que é.

Uma resposta to “Trabalhe para fora, cá dentro.”

  1. D 07/06/2014 às 13:04 #

    se fosses mais novinho, arranjava-te um desconto 🙂 🙂

    http://despertarconceitos.pt/

Deixe uma Resposta

