Mais vale desistir de viver.

4 Jun

É oficial. Sou um atrasado mental que nasceu para ser gordo e morrerei disso mesmo. Banhas e atrasadisse mental, são uma mistura fatal.
Factos de Treino

Mãe Factos liga para o seu querido filho e diz que tem jantar para oferecer ao Clã Factos. Sabe que o trabalho tem sido muito e não há nada como chegar ao fim do dia com um miminho de “mááámãe”.

Feliz por trazer um saco com iguarias de uma das melhores cozinheiras de todos os tempos, entro em casa com um único objectivo… jantar! Lady Factos encontrava-se em actividades mamárias com o seu filho mas como a fome era negra, pensei: “que se lixe a família, isto é cada um por si… vou mas é comer!“.

Na cozinha, deparo-me com uma caixa cheia de carne assada e outra, mais pequena, com sopa. Achei estranho Mãe Factos ter mandado sopa apenas para uma pessoa mas… temos pena. A mãe é minha, por isso, a sopa também.

Servi-me e vim para a sala comer. Avisei que não havia sopa para os dois e fiquei a lambuzar-me em frente a Lady Factos, armado em mete-nojo. No meio das bocas sobre o facto de adorar a comida da mãezinha, nem quis admitir que, desta vez, tinha um sabor demasiado intenso.

Não sabia dizer se era do sal ou de outra coisa qualquer mas, apesar de saborosa, tinha um sabor demasiado intenso. Estaria Mãe Factos a perder o seu talento para a cozinha!? Enfim… Acontece. E continuei a devorar a tigela, com mais dificuldade a cada colherada.

Até que… Não!! Não podia ser!!! Será que!??

Pego no telefone e ligo para a minha mãe.
Factos: Mãe, mandaste duas caixas com comida, certo?
Mãe Factos: Certo.
Factos: Uma tinha carne assada e a outra?
Mãe Factos: O molho da carne. Façam massa e misturem que fica óptimo.

Isso mesmo. O meu jantar foi uma tigela inteira de molho. Colherada atrás de colherada, até ao fim.

Lady Factos ria que nem uma perdida, Mãe Factos desliga a chamada em gargalhadas. Factos Sister envia sms a perguntar se a sopinha me tinha sabido bem. Enfim…

Podes levar-me Senhor… sou um gordo sem salvação.

23 Respostas to “Mais vale desistir de viver.”

  1. Andreia Rodrigues 05/06/2014 às 00:00 #

    Priceless!!! Chorei de tanto rir, és um prato!!! 😀
    Senhor, conserva-o!!!!

  2. Anónimo 05/06/2014 às 00:01 #

    Como é que é possível!??

  3. caco 05/06/2014 às 00:03 #

    Ahahah! Por momentos cheguei a pensar que fossem restos para dar aos cães abandonados aí da rua… Menos mal Factos, menos mal…

  4. JCF 05/06/2014 às 00:16 #

    Um dos meus cães é parecido contigo… marcha tudo sem olhar para trás!

    • Sofia Sousa 05/06/2014 às 00:19 #

      A minha mãe não sabe mas quando me manda molho para a carne assada eu faço comida para os cães…

  5. Anónimo 05/06/2014 às 00:25 #

    Mijei me a rir. Mas Isto não é possivel, ninguem no seu perfeito juizo pensa que o molho é sopa!

  6. Pedro Paredes 05/06/2014 às 01:12 #

    Ahah, genial! 🙂
    À pala disso, vais andar a ser gozado pela família durante uns bons anos! 😛

    • Factos de Treino 05/06/2014 às 01:21 #

      E continuo a arrotar a molho… Horas depois, começo a sentir a factura deste “jantar”.

  7. Andreia Rodrigues 05/06/2014 às 02:11 #

    E eu horas depois ainda rio com a mesma motivação, esta foi de longe a melhor das tuas pérolas.

  8. Adriana 05/06/2014 às 06:52 #

    xiiii, nem sei como conseguiste!!!
    até estou enjoada!

  9. O Sexo e a Idade 05/06/2014 às 08:19 #

    Tu não existes!
    És tão, mas tão garganeiro!
    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  10. Sónia 05/06/2014 às 08:45 #

    Estou aqui farta de me ri 😀

  11. Anabela Correia de Carvalho 05/06/2014 às 09:02 #

    Epa….até chorei!!! De tanto rir :-)sem comentários possíveis kkkkkkkkkkk

  12. Miss Lu 05/06/2014 às 09:16 #

    O pecado da gula à hora do jantar…é fatal como o destino. Depois dá nisto! 😀 (pensei que era a única – estou muuito mais descansada) 😉

  13. Anónimo 05/06/2014 às 09:16 #

    Só mesmo tu para me fazeres rir à gargalhada a esta hora da manhã. Priceless!!

  14. Euzinha 05/06/2014 às 09:16 #

    E lá ias tu de cabides com as camisinhas passadas e saquinho da paparoca!!
    E estavas com bom ar, puto!!
    Mas… o q eu não dava para ver a tua cara depois da… sopa!!
    É o q dá seres Garganeiro!!

  15. Já fui Espanhola 05/06/2014 às 09:59 #

    Oh pá!!! És oficialmente o gordo mais divertido de sempre!!

  16. Anónimo 05/06/2014 às 10:12 #

    AHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHHHHHAAAAAAAA!!!

  17. Rusty Ryan 05/06/2014 às 10:17 #

    Porra, que a galga devia ser enorme! Estou mesmo a imaginar, nem deves ter olhado bem para o molho: “É só pra mim…”. 🙂

  18. eugenia 05/06/2014 às 10:17 #

    O Karma é tramado! Mas não estás sozinho, deixa lá: um amigo meu uma vez foi a casa almoçar e comeu o comer dos cães deixando o dele para os cães (ele achou que tinha uns ossinhos a mais, mas gostou, comeu tudo e lambeu-se por mais… À noite, quando os cães comeram o bifinho dele já não achou assim tanta graça, mas enfim…)

  19. Anónimo 05/06/2014 às 15:12 #

    Eu já choro, de tanto rir para dentro, porque estou no trabalho e parece mal rir às gargalhadas.

Deixe uma Resposta

