Querem mesmo salvar mais vidas!? O Factos ajuda…

2 Jun

Tal como há um Banco de Sangue, devia haver um Banco de Cu. E com inscrição obrigatória num deles. Aliás, quem não se inscrevesse como dador de sangue, estava automaticamente inscrito como dador de cu.

E se algum dia um estranho precisasse, o processo era o mesmo. Procurava-se um dador compatível e quem saísse na rifa… dava.

Acabava-se logo a preguiça de ir dar sangue.

7 Respostas to “Querem mesmo salvar mais vidas!? O Factos ajuda…”

  1. Cláudia Oliveira 02/06/2014 às 23:12 #

    Parece-me uma medida mais eficaz do que qualquer campanha já feita!

  2. Andreia Agostinho 03/06/2014 às 09:15 #

    Parece-me redutor.
    Isso é só para homens heterossexuais?

    • Factos de Treino 03/06/2014 às 17:07 #

      Para toda a gente. Mesmo quem gosta de doar, acredito que não lhe apeteça fazê-lo a uma estranho qualquer só porque é compatível…

  3. Já fui Espanhola 03/06/2014 às 11:21 #

    LOL

  4. Factos Fã 03/06/2014 às 12:11 #

    A mim, só me fizeste lembrar o anúncio (rádio) da PhoneHouse… “Olé, olé, o meu pacote é do melhor, olé!” Boommm… MUITO BOM 😀

  5. Anónimo 04/06/2014 às 14:36 #

    E quem não pode ser ddor como é que fica?

Deixe uma Resposta

