O que excita as Ladies!??

1 Jun

Acabei de ver uma notícia de um estudo sobre o que excita as mulheres. Era mesmo preciso fazer um estudo sobre isto!? Não será este, mais um daqueles casos de “cada um sabe da sua”!?

No caso da minha, por exemplo, é ver-me a arrumar merdas e a ajudar em casa. Fica doidinha.

3 Respostas to “O que excita as Ladies!??”

  1. Já fui Espanhola 01/06/2014 às 00:27 #

    É que nem mais… Tu até devias dar uns workshops a uns homens… eu inscrevo já o meu!

  2. Factos Fã 01/06/2014 às 13:47 #

    Isso mesmo, Lady Factos é das minhas! E se for só com um aventalinho, melhor… 😀

  3. Sister V. 01/06/2014 às 21:29 #

    Ui ui, tu percebes destas coisas 😀

Deixe uma Resposta

