Mas de onde é que saiu esta pessoa!???

27 Maio

Durante o dia recebi um sms de Lady Factos que dizia apenas: “Esta noite vais ver uma coisa espectacular na tv“. Claro que depois de “Esta noite vais ver…“, não li mais nada e limitei-me a fazer contagem decrescente para chegar a casa.

Mas não era isso. Entro em casa e Lady Factos, volta à carga: “Vai buscar o jantar enquanto puxo isto para trás até ao programa do Goucha. Vais adorar isto!“.

Enquanto servia o meu prato, fui pensando que estava na hora de termos uma conversa a dois, sobre os efeitos nocivos da licença de maternidade nas aptidões mentais da minha mulher. Puxar a trás para ver o programa matinal do Goucha!?? Ainda iria a tempo de salvá-la!??

Mas nada a demoveu de me mostrar a participação de uma atrasada mental, armada em conselheira de moda, fazedora de “makeovers” a senhoras desesperadas que procuram ajuda…

…e em boa hora o fez.

Não vos consigo explicar a sensação de vergonha alheia, misturada com a total perplexidade de quem não acreditava naquilo. Um género de gargalhada tantrica, apenas a adiar o prazer de se soltar. Mas quem é que foi conivente com a criação de uma rubrica televisiva para aquela senhora!? Quem meu deus!?? QUEM!???

Vejam. Acreditem em mim como eu fui forçado a acreditar em Lady Factos. Ou então não vejam. Que se lixe. Imaginem apenas que senhoras normais mas com ar desleixado, atravessam um processo de humilhação pública para se transformarem em senhoras normais mascaradas de travestis com graves problemas de autoestima.

Tudo acompanhado pelos comentários mais parvos e irritantes que possam imaginar. Lady Factos sabia que não ia desiludir… Bom demais!

13 Respostas to “Mas de onde é que saiu esta pessoa!???”

  1. Mirone 28/05/2014 às 00:00 #

    A da boquinha que tem uma avença com as lojas prassa?

  2. caco 28/05/2014 às 00:18 #

    E foto? Não há?!?

  3. Andreia Rodrigues 28/05/2014 às 00:34 #

    http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14145192/1

    Penso que seja este caco 😀

  4. Nada 28/05/2014 às 03:23 #

    São quase 4 da manhã e parece-me a decisão certa ir ver o video… se não voltar cá é porque fiquei a tirar apontamentos

  5. Mi 28/05/2014 às 10:43 #

    Opaaaaa, mas para que é que eu fui abrir este link, Deus do céu!?!? Estava tão contentinha sem conhecer aves raras destas… Não favorece a minha anca. Está bem? Obrigada. É que eu só gosto de machos escuros. E não sou loura.

  6. Já fui Espanhola 28/05/2014 às 10:53 #

    OH meu deus… É que até a conchinha tem melhor aspecto! Pobre de quem se mete em merdas destas sem saber o que lhe vai sair na rifa!

  7. Margas 28/05/2014 às 14:43 #

    Após a visualização do video só me consegui focar na parte em que ela diz “os machos são tendência!” pronto daí para a frente na vi mais nada AHAHAHAHAHAAH

Deixe uma Resposta

