A vida é linda e o sol brilha lá fora.

27 Maio

Decidi que hoje vou passar o dia a contrariar os stresses que me andam a chatear e só verei o lado positivo da vida. Tudo se faz e o que não se fizer, enfim… é a vida e ninguém morre por isso. Relativizar é o verbo.

Ou seja, por um dia, transformar-me-ei numa daquelas pessoas brutalmente irritantes que andam sempre felizes.

Se me cruzar com alguém como o “eu normal”, o mais certo é não chegar ao fim do dia sem levar com um remo nas trombas.

9 Respostas to “A vida é linda e o sol brilha lá fora.”

  1. Factos Fã 27/05/2014 às 13:42 #

    “transformar-me-Hei”… não stresses :*

    • Joana 27/05/2014 às 14:11 #

      espero que esta correção (transformar-me-hei) seja uma piada.

      fora isso, eu sou dessas pessoas que estão (quase) sempre felizes e já percebi que tenho de estar mais vezes calada para não aborrecer… 🙂

      • Factos Fã 27/05/2014 às 14:39 #

        Não é… 🙂

  2. Fiquei fã 27/05/2014 às 14:51 #

    Bem, eu também sou uma daquelas pessoas que andam 90% do tempo feliz, e quando não estou faço por estar. Pode até custar no inicio, mas sabe muito bem ver os outros a rebentar e nós sempre de sorriso no rosto, é a melhor arma!!!

  3. Paulo Capelo 27/05/2014 às 16:13 #

    Não querendo que isto se torne no tema…
    http://www.infopedia.pt/verbos-portugueses/transformar-se

    • Factos Fã 27/05/2014 às 21:31 #

      😉

  4. Factos Fã 27/05/2014 às 21:36 #

    Obrigada Paulo Capelo (mesmo a sério)… Ah, é do verbo haver? Então toma lá um “H” 😛 Deves ter a mania Factos Fã, deves deves… 😎

  5. Adriana 28/05/2014 às 06:41 #

    muito me fazes rir tu!!!
    😀

Deixe uma Resposta

