AI MINHA NOSSA SENHORA QUE EU MORRO JÁ AQUI!!!

19 Maio

O puto a chorar e eu ofereço-me para adormece-lo. Lady Factos, que já dormia no sofá, diz que se vai deitar.

Dou voltas à casa para ver se o puto se cala. Está inquieto mas, aos poucos, começa a ceder ao cansaço. Vou para o quarto dele, vazio, completamente às escuras e na ponta oposta da casa. Ele cede.

Finalmente, o silêncio.
Devagar para não o despertar, viro-me.

Atrás de mim, uma mulher de camisa de dormir branca, cabelos pretos na cara, parada, com um braço esticado na minha direcção: “Queres o Aero-om!?“.

FODA-SE!!!!! Juro-vos que mal percebi que tinha sobrevivido, só me apeteceu matá-la. Mas mesmo.

4 Respostas to “AI MINHA NOSSA SENHORA QUE EU MORRO JÁ AQUI!!!”

  1. caco 19/05/2014 às 06:58 #

    AHAHAHAHAHAHA!!!!!! (A rebolar). AHAHAHAHAH!!!

  2. Inês Dunas 19/05/2014 às 22:19 #

    Já me tinha rido de manhã com isto e agora vim cá rir-me outra vez! ahaahahahah

  3. Anovska 20/05/2014 às 11:46 #

    Eu ri-me tanto que até me doi a barriga! E depois pensei que o meu marido me faz as mesmas merdas e juntei-me a ti na vontade de matar alguém.

Deixe uma Resposta

