Memory Lane

14 Maio

À hora de almoço, vi uma miúda dos meus tempos de adolescência. Era aquela louraça com quem não dava sequer para sonhar em ter alguma coisa. Era gira que doía e claro que andava de amores com um dos bonitinhos lá do sítio.

Espero que tenha aproveitado bem naquela altura porque…

ESTÁ FEEEEEEEEIA!!!!!!!
E GOOOOOOOOOOORDA!!!!!!

Nem que me pagassem.
E é isto.

15 Respostas to “Memory Lane”

  1. Caco 14/05/2014 às 16:32 #

    Queixas-te, queixas-te, mas afinal ainda tens tempo de arejar a pestana na hora de almoço…

  2. Mirone 14/05/2014 às 16:41 #

    Acontece aos melhores 😀

  3. Anónimo 14/05/2014 às 17:22 #

    Mas tu também estás gordo, não é?

    • Factos de Treino 14/05/2014 às 18:33 #

      É pois… mas acho que não devia ser a “brasa” de ninguém, mesmo na adolescência. Já não prometia muito.

  4. eugenia 14/05/2014 às 17:25 #

    És tão mau!!!!!!!!!!!!! Mas e uma dúvida: sou só eu que noto um padrão entre os bonzões/onas arrogantes (porque os simpáticos também existiam e estão mais ou menos benzinho) da nossa adolescência e os carecas, barrigudos,e as mastronças da actualidade?… Começo a acreditar em Deus! Ou então que a vaidade e a arrogância engordam e desfeiam as pessoas 😀 😀 😀

  5. MD Roque 14/05/2014 às 21:56 #

    Vou contar-te do meu amigo, digamos, Francisco, que frequentava comigo o explicador de matemática ( naquele tempo… Os liceus ainda não eram mistos). Lindo de morrer, way out of my league, gajas à brava… O explicador dizia-o uma inteligência, se não fosse não resistir a um rabo de saia.
    Cada um seguiu a sua área, eu fiz a minha família e quase 40 anos depois o surfista loiro, alto e belo, veio fazer-me uma visita e… apresentou-me o seu companheiro de há vários anos, mais novo, mas tão ou mais musculado, alto, moreno, de olhos verdes… O paradigma da beleza masculina para pessoas antigas que, como eu, ainda se permitem sonhar em sonhos.
    O Francisco trouxe-me anos de volta com beleza a tiracolo, e garanto-te que continuo a pensar nele, mas muito melhor acompanhado do que só, circunavegando o mundo no seu veleiro branco em direcção ao sol poente.
    Beijo, Factos. Nós somos os que conseguimos o futuro.

    • Factos de Treino 15/05/2014 às 11:00 #

      Que maravilha.
      Abraço ao, digamos, Francisco!

      • D 15/05/2014 às 12:16 #

        Ele era bem capaz de gostar muito, o, digamos, Francisco…. 🙂

  6. Adriana 14/05/2014 às 22:32 #

    lololol
    a idade não perdoa, tadita da rapariga!!
    😀

  7. Euzinha 15/05/2014 às 08:55 #

    Porra, tenho q te arrancar quem é ela!!!! 🙂
    Gosto (dá-me, vá lá, pica!) de me cruzar com as boazonas de antigamente lá do sítio, e vê-las agora feitas Orcas!
    Só pq as mulas tinham a mania de mandar bocas e gozar com as mais cheínhas, agora Tomemmmmmmm!
    Pronto, desabafo feito, espero q num próximo encontro no c19 casual te chibes… a deixa vai ser simples “e a loira é…”

  8. Maria Pinto (So_risoIncógnito) 15/05/2014 às 14:11 #

    Nem toda a gente é como o vinho do Porto…

Deixe uma Resposta

