Want a piece of me!?

12 Maio

Diz aqui que passei à “final” da bilfalhada. Inicialmente iam passar só os cinco mais votados mas parece que resolveram incluir o sexto classificado. Eu.

Que conclusão tirar disto? Tiveram pena.
Isso mesmo. Leram bem. Pena.

Sinto que estou numa sala com os bilfáveis por mérito próprio mas sozinho num canto. Eles estão rodeados de seguidoras que lutam pela sua atenção, ajeitando decotes generosos enquanto lhes prometem os favores mais ousados que se conseguem lembrar. Subitamente, alguém pergunta: “E o gordo!? Quem é!?

Finjo que não ouço. Posso parecer gordo agora… mas quero ver o que acham quando estiverem todas bêbedas e já não couberem no carro do vencedor.

E pelo menos há canapés.

34 Respostas to “Want a piece of me!?”

  1. Pés no Sofá 12/05/2014 às 16:49 #

    epá adoro canapés. só por essa devias ganhar.

  2. Mulher Mesmo de Sonho 12/05/2014 às 17:38 #

    Canapés… Sejamos honestos: quantos frangos, quantos pacotes de batata frita ti-ti e quantos pães de mafra?

  3. caco 12/05/2014 às 20:08 #

    Confesso que era para votar no Pés no Sofá, mas depois achei que tu precisavas mais do meu voto. Afinal, não me enganei. Certamente foi esse que fez a diferença. Espero que um dia ainda me venhas agradecer.

    • Factos de Treino 13/05/2014 às 01:09 #

      Uma vez mais… pena.
      Muito bem Miss Caco. Muito bem.

      • Pés no Sofá 13/05/2014 às 10:09 #

        depois de ler a tua história com a Mirone, senti que me tinha acontecido o mesmo com a Caco ao abrir esta porta. mas ao menos a Caco foi-me honesta. Disse-me “sou gaja para votar em ti”, mas não prometeu nada. E como foi o voto que precisavas, vá, menos mal. agora vou. não vos quero interromper mais e tenho ali uma garrafa de jack daniels à minha espera.

        • Factos de Treino 13/05/2014 às 10:30 #

          Repte comigo: Nunca confiar demasiado numa mulher. Se tiver um blog… pior um pouco. (fui ver agora e o voto da Caco fez uma diferença do caraças…)

          • Caco 13/05/2014 às 14:19 #

            Factos, espero que desta vez estejas a falar a sério e reconheças que se não fosse eu, já terias morrido na praia. De nada.

        • Caco 13/05/2014 às 14:28 #

          Pés no Sofá, fico grata por reconheceres a minha honestidade. Confesso que estive tentada em votar em ti, mas, depois, com o sacana do Factos sempre a choramingar pelos cantos e ainda por cima gordo, não pude deixar de lhe negar o meu apoio. Sei que compreendes que a minha decisão foi baseada em pura misericórdia, por isso, prometo que vou continuar a visitar o teu estaminé.

      • Caco 13/05/2014 às 14:17 #

        Temos de defender os mais frágeis.

  4. Mirone 13/05/2014 às 00:26 #

    Epah, Caco, qualquer pessoa que pondere votar noutro que não o Factos não merece o respirar… ainda bem que mudaste de ideias. 😀

  5. Marmita 13/05/2014 às 10:15 #

    LOL está ganho…

  6. Andreia Agostinho 13/05/2014 às 17:51 #

    Este ano traí, confesso.
    Mas estamos no mês da Nossa Senhora e o Menino tem uma foto de Jesus.
    Parecendo que não, conta muito. Nunca se sabe quando o gajo se lembra de me meter uma cunha às portas celestiais.

  7. Mirone 14/05/2014 às 16:55 #

    Xiiii, o que para aqui vai.
    Olha Factos, no teu lugar tinha desistido.
    mas pronto, o prémio foi atribuido a quem lhe dá valor, é justo, muito justo.

  8. eugenia 14/05/2014 às 17:08 #

    Não sei do que se trata, mas eu votei em ti. Só para veres o tamanho do meu apreço… Alguém aqui do pardieiro com quem me amiguei (Factos de Treino, desde ??? – pecado!, não sei quando surgiste, podia ver mas não me dá jeito agora… – a amigar pessoas), mandou-me uma mensagem com algo como “Temos de votar no nosso Factos”. E eu votei, claro! Beijos e se for uma coisa muito boa, que ganhes!

Deixe uma Resposta

