Não. Não são os golfinhos.

11 Maio

De todas as espécies animais que usam smartphones, o ser humano é a única que, deliberadamente, instala uma aplicação com os seus dados para depois receber mensagens a dizer: “Mexa-se. Está obeso“.

10 Respostas to “Não. Não são os golfinhos.”

  1. Dinada 11/05/2014 às 20:49 #

    é pos estas e por estas que eu voto em ti. Só que, na minha cabeça não tem naaada a ver com BILF ou aÇim. É, sim, BIDCCTR (Bogger I’de Challenge to “Começar Também a Correr”!
    É iÇo.

    E ÇIMMM, eu amo cedilhas!

    • Dinada 11/05/2014 às 20:49 #

      “por”, poçara (esta cedilha confere 😀 )

      • Dinada 11/05/2014 às 20:53 #

        Apre…e era I´th “th” e não de….correu-me aa digitação para a lógica da língua mãe. E agora, “zapareÇo, sórre! 😀

  2. MD Roque 11/05/2014 às 23:17 #

    Ainda bem que eu não instalo m*rdas dessas no telélé…. Oh pra mim de prosa com um cámone grosso e o bicho começar a falar esses impropérios ! 🙂

  3. Nada 12/05/2014 às 03:40 #

    Daí a morte de muitos smartphones

  4. Andreia Agostinho 12/05/2014 às 09:39 #

    Depois da Margarida-a-eterna-virgem-mas-que-agora-gosta-de-mangalho-como-uma-pessoa-normal, ninguém me pode falar em golfinhos.

    (sim, aquela coisa do “pénis pele de golfinho” , bolas, os golfinhos são um animal tão simpático, ELES NÃO MERECIAM!)

  5. Andreia Agostinho 12/05/2014 às 12:17 #

    Além de que, essas app’s podiam ser mais gentis.
    “Você está roliço”.
    “Deve vigiar o seu IMC”.
    “Uma ou duas corridas não lhe faziam mal”.
    “Aposto que ainda há quem o ache atraente”.

  6. eugenia 14/05/2014 às 17:10 #

    Não devias ter deslindado o segredo sobre essa espécie tão inteligente. Íamos todos ficar na dúvida. Daqui a nada, vou receber uma mensagem a dizer: “Cala-te! Estás a ser irónica!”

Deixe uma Resposta

