Sem dúvida… um sucesso.

10 Maio

O post anterior pretendia:
– Armar em chico esperto como habitualmente.
– Mostrar o meu agrado a quem votou em mim.
– Fazer campanha “bilfeitoral” a um dia do fim e conquistar os votos das leitoras mais distraídas.
– Assinalar a honra de fazer parte da lista inicial de candidatos.

O post anterior conseguiu:
– Mensagem de uma amiga a dizer: “Não acredito que postaste aquela foto“.
– Comentários das factosdetreinistas mais habituais, todos na linha: “Mas que foto é esta!? És tão porco“.
– Impacto na votação do Bilf, quase inexistente.
– Perda de likes no facebook do pardieiro, acentuado.
– Necessidade de editar a foto do texto, apenas para relembrar os mais distraídos que não… não era aquilo que parecia. Mas está tudo louco ou quê!??

E pronto… digamos que não era bem isto que tinha em mente. Mas ainda assim, nisto da bilfalhada, continuo a acreditar que quanto mais porco… melhor.

Coerente.

10 Respostas to “Sem dúvida… um sucesso.”

  1. Mirone 11/05/2014 às 00:28 #

    Precisamente, se não for for porco, não o estás a fazer bem.
    Quanto à foto, em tua defesa tenho a dizer que parecia, pois parecia. Mas acho que parecia porque as pessoas assim o quiseram ver, estavam desejosas (aquela velha história do quem procura acha).

    • Factos de Treino 11/05/2014 às 01:08 #

      Nem mais. Então este ano, também andaste a votar noutro!? EU NÃO ME ESQUECI!!! 🙂

      • Mirone 11/05/2014 às 01:14 #

        Claro, bebé. Também não me esqueci. 😀

        • Mirone 11/05/2014 às 01:16 #

          Claro que votei em ti, deixa-me esclarecer.

  2. Nada 11/05/2014 às 00:30 #

    Tive sem internet…senão tinha votado em ti sem te chamar porco porque em termos práticos sou criatura cheia de chá….só pensaria ^^

  3. caco 11/05/2014 às 00:48 #

    Muito bom!! Ahahahahah!! Tão bom!!

  4. Andreia Rodrigues 11/05/2014 às 03:12 #

    Como não podia deixar de ser, votei em ti. Assim que vi o post anterior pensei: pronto isto só prova mais uma vez que és um bilf delicioso, e raios tens piada à brava.
    Quantos aos likes que perdes, parece-me que se assemelham aquela vasta vizinhança que todos acabamos por ter, aquela vizinha que só sabe cuscar o que temos, o que dizemos, mas no fundo só esperam que tropecemos. Manda-os à fava.
    É tramado para alguns lidar com a boa disposição dos outros, verem que existe alguém de bem com a vida, capaz de ter um sentido de humor fantástico sobre tudo e sobre nada.
    Factos não és Avé Maria, mas és cheio de graça!!!
    Gosto de ti, porra!!! 😉

  5. Andreia Agostinho 11/05/2014 às 09:29 #

    Este ano traí-te vergonhosamente com o Menino.
    Lamento, tenho a política de votar num diferente todos os anos…e tu já és o Rei da Cocada, depois daquela foto esse ego deve andar insufladíssimo.

Deixe uma Resposta

