Com que então com tesão pelo menino, hein!??

10 Maio

Existem cento e tal pessoas (sim, porque aposto que não são todas mulheres) que além de frequentarem o nosso pardieiro, ainda tiveram coragem de assumir perante o mundo que o gordo da recepção lhes dá tesão.

Gordo, casado, pai de dois, com uma apetência invulgar para dizer estupidez e, ainda assim, um tesãozinho. Não acreditam!? Cliquem AQUI.

Clicaram!? Votaram em mim por simpatia mas nem perceberam o que raio era aquilo dos BILFs!? Fizeram bem. Até acho que é melhor assim.

Mas se quiserem saber mais sobre isto da “bilfabilidade” de uma pessoa, a criadora do galardão explica.

Parece que os cinco mais votados vão a uma final e têm direto a mais uma semana de galhofa. Parece-me bem mas aconteça o que acontecer, o prémio está entregue. Neste momento, sei que há mais de cem mulheres por aí que não se importavam nada de (ler com voz de Barry White) saciar a sua sede nesta fonte de prazeeeerr… grrraaau.

Onde estavam vocês de TODAS AS VEZES que “saí à noite para dançar”!??

Parece que têm até amanhã à noite para provar o quanto me desejam. Vou preparar umas bebidas e espero por vocês no quarto… tipo José Cid.

Mas com dois olhos.

20140510-230235.jpg
Cliquem aqui para banda sonora

A história do Bilf2013:
Incesto na votação.
Encornado na votação.
Missão Pacheco Pereira.
Por fim, no quarto.

4 Respostas to “Com que então com tesão pelo menino, hein!??”

  1. Mirone 10/05/2014 às 20:26 #

    Tenho medo de clicar… vou jantar entretanto e tenho medo de escorregar pela cadeira abaixo. E fazem-me falta os lábios, vai que os trinco demais e depois?

  2. Pólo Norte 11/05/2014 às 14:14 #

    Diz que vais à segunda roooooonda! Soltem a pareeeede!

    • Factos de Treino 11/05/2014 às 23:34 #

      Então mas não passavam só cinco!? Xiiii…. fiquei por pena. Que vergonha! 🙂

Deixe uma Resposta

