A importância da partilha.

8 Maio

(post que funcionaria tão melhor se me pudessem ver a “representar” o que se passou)

 

Conhecem aquela máxima masculina que assenta no pressuposto de que metade do gozo em envolvermo-nos com uma top-model, passa por podermos contar a alguém?

Qualquer homem sabe que se naufragar numa ilha deserta e sacar a Cláudia Schiffer, a partir desse momento, o desejo de vir a ser salvo já não tem nada a ver com a sua sobrevivência. A partir desse momento, a motivação é: “Deus queira que nos salvem porque eu tenho que contar isto ao Zé“.

Esta manhã, no trânsito, a máxima voltou a comprovar-se.

Parado num semáforo, passa em frente ao meu carro uma mulher “daquelas” (não vou pormenorizar porque não quero receber um sms de Lady Factos a dizer que além de gordo, sou um porco). A senhora passou e eu, já com medo de ser observado por algum dos transeuntes, olhei da forma mais disfarçada que pude. Mas sempre com aquele ar de quem está atrasado para o trabalho e tem mais em que pensar.

Neste processo de virar a cara porque “não estou nem aí e não sou nenhum tarado”, dou de caras com o condutor do carro ao lado que – naquilo que me pareceu ser um acto instintivo e completamente involuntário – não resiste a mexer a boca de forma a que eu conseguisse ler nos seus lábios: “Fooo#a$se… viste isto!?? Tão boa…“.

Pura e simplesmente não se conseguiu controlar. Ele sabia que o momento iria perder-se para sempre na sua memória e sentiu a necessidade de partilhar aquilo com alguém. E só estava ali eu.

Caro condutor do carro ao lado, se leres isto… fizeste bem. Eu percebi-te.

semaforoPS: A foto já foi sacada uns semáforos à frente.

 

24 Respostas to “A importância da partilha.”

  1. Pedro "Banheiro" Santana 08/05/2014 às 10:04 #

    Factos os smartphones com câmeras fotográficas para alguma coisa…é smp bom partilhar essas imagens com a familia!!

    • Pedro "Banheiro" Santana 08/05/2014 às 10:05 #

      epa ainda estou a dormir, versão correcta: Factos, os smartphones com câmeras fotográficas servem para alguma coisa…é smp bom partilhar essas imagens com a familia!!

      • Factos de Treino 08/05/2014 às 10:25 #

        Era bonito era… eu no meio do transito a sacar fotos a mulheres. Já estou a ver a população aos gritos: “Apanhem aquele porco!! Apanhem o gordo tarado que anda sacar fotos às gajas boas!!!”

  2. Palmier Encoberto 08/05/2014 às 10:07 #

    Ahahhahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahahahhahahhahahahhahahahahahhahah

    M-a-r-a-v-i–l-h-o-s-o! :DDDDDDDDDDD

  3. Andreia Agostinho 08/05/2014 às 10:33 #

    Não teres aberto o vidro do carro e gritado em sotaque marco pauliano KÉK ISSUUUU MEU DEUUUUSSS!!!???, é uma sorte.

    • Factos de Treino 08/05/2014 às 10:37 #

      Nããã… esta situação aconteceu na presença de doisa gajos que sabem disfarçar. Embora o gajo do lado não se tenha controlado. É que no fim, ainda ficou uns segundos a pensar an vida dele enquanto mordia o lábio de baixo. Dele, claro.

      • Andreia Agostinho 08/05/2014 às 11:10 #

        Por momentos senti um homoerotismo latente.
        Medo.

        • eugenia 08/05/2014 às 11:45 #

          Também eu! ahahahhaa

        • Factos de Treino 08/05/2014 às 11:56 #

          Também senti e não em estava a fazer confusão nenhuma. Tu queres ver que…

          • eugenia 08/05/2014 às 17:56 #

            Alto lá!… Eu não entendi bem o comentário da Andreia à primeira (FT escreves estas coisas e depois uma pessoa fica logo toda baralhada, eu pelo menos…)… O que eu entendi (e também teria alegadamente sentido) foi que tivesse sentido uma atracção em relação à miúda gira… Ahahhaa No fundo, é quase como dizer que todos os hetero terão os seus momentos homo e vice-versa.. Ou seja, o Amor é lindo! (LadyFactos deve achar uma piada a estes comentários… Qualquer dia junta-nos todos a propósito da comemoração qualquer do pardieiro e larga-nos uma bomba! ahahahah)

      • Caco 08/05/2014 às 12:17 #

        Ahahahahahah!

  4. Caco 08/05/2014 às 12:16 #

    É por isso que, no que toca a fotos sugestivas, o Caco chuta-te p´ra canto. Agarra numa babete, vai ver o post desta manhã e depois falamos.

    • Andreia Agostinho 08/05/2014 às 12:21 #

      Procurar gajas boas na net qualquer um consegue.
      (Quase…)

      Documentar aviões a planar pelas passadeiras deste Portugal, mais difícil.

      (E a Gisèle é muito boa, mas está muito batida já. Sugiro uma Georgia Salpa, vá, é menos mainstream)

      • Caco 08/05/2014 às 12:28 #

        Bolas, Andreia. Tanto tempo perdido até encontrar a foto ideal, para depois ouvir isto… Foi o Factos que te pediu para arrasares com o Caco? 🙂

      • Factos de Treino 08/05/2014 às 13:15 #

        No outro dia, disfarçadamente, consegui essa proeza. Mas, tal como disse num texto qualquer, depois tive medo das represálias caseiras e fiquei mas é quietinho… há ursos.

  5. D 08/05/2014 às 13:23 #

    Sinal que estás vivo e vês bem, piqueno… muito bom sinal… para a próxima vez, buzina…( ora, escapou-se-te a mão… big deal)… vais ver que ela se te sorri… para mais tarde recordar… e contar ao Zé, claro 😉 😉 😉

  6. eugenia 08/05/2014 às 18:05 #

    Entretanto, imagina que algures na blogosfera há uma miúda que escreveu algo como: “Hoje enquanto atravessava a rua, parado no semáforo estava um rapaz tão charmoso, mas tão charmoso que fiquei trémula… Estava tão distraído a olhar para o homem do carro do lado, que nem me deve ter visto… Tentei disfarçar o que pude, mas se ao menos ele tivesse reparado em mim… mas compreendo um homem como ele nunca repararia numa mulher como eu…” Passa amanhã no mesmo sítio à mesma hora! Se a vires de novo, diz-lhe que és casado, feliz e recém papá, mas que ainda assim ela é linda; ela fica feliz, tu ficas feliz, a vida continua…

  7. Jiboia Cega 30/08/2014 às 01:43 #

    Tirada exactamente no cruzamento da Luis Bivar com a Duque d’Avila 🙂

Deixe uma Resposta

