Coisas que te deviam fazer pensar em dieta #2

28 Abr

Se me transformasse num daqueles porcos tarados que vão para os transportes públicos roçar-se nas pessoas, teria que fazer a “ponte” para que alguém sentisse mais do que a minha barriga.

E agora que imagino a cena… acho que dava demasiado nas vistas.

20140428-190048.jpg

7 Respostas to “Coisas que te deviam fazer pensar em dieta #2”

  1. Miss Tóto 28/04/2014 às 19:30 #

    Bem tentar imaginar esta cena na minha cabeça fez-me rir compulsiva e dolorosamente durante 5 minutos. 😉 Mas em relação a este assunto só tenho uma coisa a dizer: vão roçar-se na esquina da mesa da cozinha ou na secretária do vosso quarto, deixem os rabos do mulherio em paz!

  2. Nada 28/04/2014 às 21:41 #

    Boa maneira de colocar as coisas…vá sê um tarado que se preze e vai correr

  3. Mirone 28/04/2014 às 21:50 #

    É que até tirava logo o passe L123 MA, só para te ver fazer a ponte…

    (agora vou só ali passar um paninho com lixívia pura nos olhos para ver se apago esta visão)

    • Factos de Treino 29/04/2014 às 10:06 #

      Imagem linda!! Um gordo a fazer a ponte… o melhor de dois mundos.

      • Mirone 29/04/2014 às 10:33 #

        Isso do gordo não me interessa nada, bloqueei no aspecto arquitectónico/estrutural da coisa. :DDDDDDDDDDDDDD

  4. Paulo Capelo 29/04/2014 às 20:27 #

    😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 E a barriga a ficar ligeiramente de fora a ver-se a “penugem”….

Deixe uma Resposta

