Estupidez de quem não dormiu convenientemente.

23 Abr

Irrita-me esta mania que as insónias têm de só aparecerem à noite. Todas as outras maleitas se manifestam a uma hora qualquer. Mas as insónias não… as insónias são finas.

Se andarem com uma bruta dor de cabeça, se partirem a perna, se tiverem um desarranjo intestinal, se encravarem uma unha… vai doer sempre. Mas com a insónia nem pensar. As insónias têm hora marcada e só aparecem quando lhes apetece, quando já despacharam os seus assuntos pessoais e ficam, finalmente, com tempo para vir massacrar as pessoas. Algo que acontece sempre a meio da noite.

Porque raio não podemos ter insónias a meio do dia!??
Perguntavam-nos se andávamos bem e respondíamos: “Sim, tudo bem… por acaso tenho andado com insónias a meio da tarde mas nada de mais…“.

Porque é que a moleza brutal que me dá depois de de almoço e o sono com que regresso ao escritório, nunca são combatidos com uma insóniazita!? Porque é que nunca vemos os nossos colegas cheios de sono durante a tarde e dizemos: “Epáá… eu estou aqui fresco que nem uma alface. Não sei porque raio mas desde as três da tarde que estou com uma insónia que nem te digo nada. Estou cá com uma espertina que só me apetece é trabalhar!“.

As insónias não são o problema.
O problema é a merda das horas a que resolvem aparecer.

insonia

Nota de rodapé para piada estúpida:
Sabem o que é uma insónia dupla!?
É fazer sexo com uma Sónia, enquanto não conseguimos dormir.
Duas vezes “in”.

Desculpem esta estupidez. Não dormi nada de jeito.

4 Respostas to “Estupidez de quem não dormiu convenientemente.”

  1. Mirone 23/04/2014 às 13:45 #

    Este é o “meu” Factos “nonsense” de Treino! Ai lóviú!
    A Sónia agradece!

  2. Paulo Capelo 23/04/2014 às 15:32 #

    In Sónia Twice…a day?
    Pronto, despertaste os meus intintos animalescos…e impossíveis de concretizar…porque não conheço nenhuma Sónia, óbviamente. Só por isso mesmo 😛

Deixe uma Resposta

