Aparentemente, vou saber a resposta dentro de 15 dias. Estou em pulgas!!!

21 Abr

Caros Srs. “Abbott”,

Finalmente!!! Já não estava a aguentar este nervoso miudinho! Há dez anos que, diariamente, abro o mail na esperança de ter novidades vossas e a faço figas para que o meu perfil se enquadre naquilo que procuram. Se bem se lembram, a entrevista até não correu mal… sinto que tenho boas possibilidades.

No entanto, preciso ser justo convosco e dizer-vos a verdade…

Ao contrário do que vos disse, não tenho 26 anos nem sou solteiro. Se vamos iniciar uma relação, acho importante que saibam que sou casado e tenho dois filhos (um recém-nascido e uma rapariga de uma relação anterior). Quanto à idade, apesar do ar fresco com que fui à entrevista, tenho 36 anos.

Lamentavelmente, a ansiedade com que esperei uma resposta vossa fez-me procurar refúgio na comida e engordei 1Kg por cada ano de espera. Mas não se preocupem com isso… continuo um tesãozinho.

Admito que também exagerei quanto à “disponibilidade imediata” e quando vos falei das minhas expectativas salariais. Se viermos a consumar este amor, terão que esperar alguns meses e pagarão consideravelmente mais do que vos disse na altura.

Mas nem tudo é mau… com os nervos, não vos falei nem de metade da minha experiência profissional. Na verdade, sou bastante mais senior do que parecia. Também não vos disse que sou recepcionista deste pardieiro blogosférico onde nos encontramos mas talvez seja melhor deixar isso para um segundo encontro.

Agora que sabem tudo, vou ficar à espera de notícias vossas. Dizem que será nos próximos quinze dias mas eu sei que poderá ser até 2024.

Sem stress.
Eu espero.resposta a anúncio com 10anos de atraso

15 Respostas to “Aparentemente, vou saber a resposta dentro de 15 dias. Estou em pulgas!!!”

  1. DC 21/04/2014 às 16:33 #

    Isto é portanto um email de resposta a uma entrevista que aconteceu há 10 anos atrás?

  2. eugenia 21/04/2014 às 16:38 #

    Respondeste logo?… Não devias; devias ter respeitado a política de prazos da empresa (começas com coisas não ficas com emprego!)

  3. Andreia Rodrigues 21/04/2014 às 16:39 #

    Perdi-me no “continuo um tesãozinho”…

  4. Caco 21/04/2014 às 17:47 #

    Factos, não posso acreditar. Recebi um e-mail igualzinho a esse na semana passada. Como não me lembrava de entrevista nenhuma, achei que era um vírus… Se assim for, olha… estamos os dois infectados…. o que só vem comprovar que estaremos para sempre juntos. Na alegria e na doença. 🙂

    • Factos de Treino 21/04/2014 às 17:53 #

      E assim sabemos que ambos não estivemos à altura daquela oportunidade de emprego,,,

      • Caco 21/04/2014 às 18:02 #

        Somos uns fracassados, portanto.

  5. Fachada 21/04/2014 às 23:08 #

    só podes aceitar novos empregos se for para te ouvirmos na telefonia !…não te desgraces em factos alheios !

    • Factos de Treino 22/04/2014 às 10:36 #

      Desses não têm aparecido propostas… 😉

      • Fachada 22/04/2014 às 15:30 #

        Pois eu acho que é falta de visão dos directores de conteúdos… um programa de treinamento de factos viria a cair que nem uma luva e seria seguramente um investimento com retorno… deve estar para breve. Senão faz-se já uma Start Radio Up só para termos o prazer de te ouvir (e chorar a rir) no carro e no trabalho.

Deixe uma Resposta

