Duarte Lima já não está de castigo!

17 Abr

Sim… porque ficar fechado em casa era o que a minha mãe me obrigava quando eu fazia “das minhas”.

Espero que, pelo menos, o tenham obrigado a encher cadernos com a frase: “Não voltarei a meter-me em negócios sujos nem a matar velhas indefesas“.

E tudo com uma letra direitinha!!!
Para ver se ele aprende…

PS: Algumas visitas do tio Duarte ao pardieiro:
– Tu queres ver que o puto é filho do Duarte Lima
– O Duarte Lima? Não. O Duarte dispara!
– A Pulseira 2012 vai para…

20140417-164846.jpg

4 Respostas to “Duarte Lima já não está de castigo!”

  1. carlalexandra 17/04/2014 às 17:48 #

    e quantas vezes tiveste direito a uma pulseirinha de bom comportamento ?? nenhuma de certeza ! os teus castigos eram “pa menino” !

  2. Katy 17/04/2014 às 18:22 #

    Porque é que este homem não está na cadeia? Eu não percebo!

Deixe uma Resposta

