Karma do caraças…

16 Abr

Fico sem carro e, pelo menos até amanhã à tarde, sou salvo por Factos Pai que me empresta o seu bólide para a minhas voltas.

Acontece que este senhor, além de ser benfiquista, estará a trabalhar esta noite no Estádio da Luz e o empréstimo do carro implica que vá buscá-lo depois do jogo.

Numa época miserável, numa semana em que o que mais quero é manter-me longe do Marquês e da zona de Carnide, num dia em que estava a preparar-me para me fechar em casa e desligar o telefone… terei que ficar estacionado à porta do estádio a ver a maralha a sair. Em cima disto, ainda corro o risco de fazer uma viagem de carro com um pendura de sorriso nos lábios.

Ninguém merece!

 

PS: Factosdetreinistas benfiquistas, se ganharem, eu serei o gajo de trombas e com cara de poucos amigos trancado num carro com os vidros fechados.

PS2: Se perderem… eu serei esse mesmo gajo. Mas com o sorriso de quem sabe que à nossa pála não será este ano que termina um jejum de vinte sete anos sem “dobradinhas”.

9 Respostas to “Karma do caraças…”

  1. Titinha SCaeiro 16/04/2014 às 19:56 #

    Como é que o Factos Pai, que deve ser um excelente senhor… Benfiquista, deixou o filho ter um acto extremo de ser adepto do Porto? Ai… Ai!!! Nenhum pai merece isso! =P ^_^

  2. Paulo Capelo 16/04/2014 às 20:19 #

    Até ver Factos, este é o teu único defeito, seres do fêquêpê, mas o ideal mesmo era que o resultado fosse -1 a -1. Não dá para perederem os dois? 😀 😀

  3. Rusty Ryan 17/04/2014 às 00:22 #

    Foi um grande jogo. Ontem venceram uns, hoje outros. Amanha, não sabemos. Um abraço.

  4. Anovska 17/04/2014 às 10:51 #

    Fé no Rio Ave!

Deixe uma Resposta

