Eu achei que tinha piada. Muita gente achou o contrário…

16 Abr

E foi um rol de insultos nos dias que se seguiram que sim senhor… cheguei mesmo a acreditar que havia muita malta a ler o pardieiro. Mas não. Depois do enxovalhanço e da risada que foi responder a toda a gente, foi-se tudo embora para não mais voltar.

No espaço de horas, este humilde recepcionista tinha mais de trinta mil pessoas para atender. Nem todas comentaram, é certo… mas foi uma animação que ficou para a história do pardieiro.

Faz agora um ano e bem que devia arranjar mais uma polemicazita destas para aquecer o ambiente. E porque é Páscoa, nada como ressuscitar uma claque de “haters” para nos dar algum conforto.

Váá… voltem.

17 Respostas to “Eu achei que tinha piada. Muita gente achou o contrário…”

  1. Mirone 16/04/2014 às 13:26 #

    Por cada hater inflamado, um supporter fidelizado! Faz deste o teu lema para a Páscoa.

    Tua fiel supporter, Mirone.

  2. Pat 16/04/2014 às 13:55 #

    oh, pá! e eu que conheci este estabelecimento por causa deste famoso post, e desde entao fiquei cliente! Muito à frente :)))))

  3. Galopim 16/04/2014 às 16:00 #

    E então, chego à conclusão que sigo aqui o estaminé há, pelo menos, 1 ano. Que desse post lembro-me bem. 😛

    • Factos de Treino 16/04/2014 às 16:04 #

      Um ano de glória!!!
      Mas não contes a ninguém porque isso não é motivo de orgulho!

  4. Socorro! 16/04/2014 às 16:38 #

    E eu sigo este blog PELO MENOS também há 1 ano…
    E não tenciono abandonar o barco enquanto este navegar.

    • Factos de Treino 16/04/2014 às 16:42 #

      Sinto que estamos a ir ao fundo juntos.
      …desde que largámos o porto de embarque.

  5. Paulo Capelo 16/04/2014 às 16:52 #

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, já percebi, tu queres é desviar as atenções do jogo que se vai realizar daqui a pouco. E eu feito parvo a ler aqueles posts todos… 😛

  6. Carla 16/04/2014 às 21:28 #

    Para ti, duas palavras: Forjaz.

  7. Carla 16/04/2014 às 21:34 #

    (BTW, qdo postaste aquele teaser sobre a infâme private joke entre Lady Factos e toi même, foi a primeira coisa q me lembrei, o sr. Forjaz, mas talvez não sejas tão low como eu.)

  8. Miss Tóto 17/04/2014 às 01:23 #

    Por acaso sou uma cliente mais recente ahahah mas coscuvilhei tudo o que havia para coscuvilhar (nota-se que a minha vida é um tédio, … estou a brincar). Continuarei a segui-lo major. 😉

Deixe uma Resposta

