Isto está a consumir-me.

15 Abr

As fotos de pessoas que podem fazer férias da Páscoa em sítios espectaculares estão a fazer-me mal. Muito mal. Cada esplanada na neve, cada praia africana, cada capital europeia… são como facadas no meu coração invejoso por não poder fazer o mesmo.

As fotos de pessoas que estão a fazer férias em sítios de merda, já não me chateiam tanto. Admito. Claro que férias são férias mas enfim… fotos de esplanadas em Fernão Ferro são facadas ao lado. Com facas de plástico. Daquelas da feira que se estragam logo e que ainda nos fazem gozar com quem as comprou.

9 Respostas to “Isto está a consumir-me.”

  1. Caco 15/04/2014 às 15:49 #

    Aproveita que está calor e põe a mesa na varanda ou, em alternativa, no passeio em frente ao prédio. Podes não ter férias, mas pelo menos, sempre vais jantar fora.

  2. Cris 15/04/2014 às 15:55 #

    E se forem fotos numa esplanada na Arrentela? É capaz de já fazer mais mossa, não?

  3. Anónimo 15/04/2014 às 17:10 #

    Factos, uma palavra para ti:
    Xabregas!

    É aí que se passa a acção nas férias.

  4. Mulher Mesmo de Sonho 15/04/2014 às 17:11 #

    Então talvez te envie uma foto da minha secretária. Onde estarei a trabalhar. Férias do quê…?

  5. Anónimo 16/04/2014 às 12:07 #

    Fernão Ferro, essa bela localidade! Então agora que se tornou num lisboeta, anda a “desprezar” as belas localidades da margem sul?! ai, ai… 🙂
    carla

    • Factos de Treino 16/04/2014 às 12:13 #

      JAMAIS!!!
      Mas pronto… nunca morri de amores por Fernão Ferro.
      Na verdade nem conheço bem mas… há algo no nome que não me remete para destino paradisíaco 🙂

      • Anónimo 17/04/2014 às 09:04 #

        nem percebo porquê… 🙂

Deixe uma Resposta

