Deus é amigo do Kapinha. E eu lixei-me.

14 Abr

Quem me manda a mim fazer piadinhas com a desilusão que o puto vai ter no momento em que perceber que o Kapinha está na sala de partos, porque é o pai dele. Quem manda!??

Deus deve ser amigo dele e não curtiu a graçola.

O meu carro avariou hoje e temo que possa vir aí “coisa grossa”. Numa hora de almoço passada a caminho do mecânico, descubro que além da avaria também tenho uma porta a estragar. Entretanto, o para-choques está praticamente a cair. E nada disto estava previsto acontecer hoje.

Agora, depois de um dia de cão, vou a correr apanhar o comboio porque tenho que ir à margem-sul.

Senhor… puseste uma abécula daquelas no mundo e depois castigas-me por fazer piadas com isso? É a isso que chamas “livrar da tentação”!??

Obrigadinho.

11 Respostas to “Deus é amigo do Kapinha. E eu lixei-me.”

  1. Mirone 14/04/2014 às 19:59 #

    Não tens rezado o suficiente Factos! Se calhar eles rezam mais e melhor que tu.
    Ajoelha-te e começa a rezar, pode ser que ainda vás a tempo.

  2. O Sexo e a Idade 14/04/2014 às 21:26 #

    Pois..

  3. Lavinia Watson 14/04/2014 às 23:47 #

    Partilho da tua dor. Calhou-me algo assim há uma semana atrás e começo, como tu factos, a fazer associações meias kármicas…

  4. carlalexandra 15/04/2014 às 01:01 #

    tens o carro todo destruido !!
    que raio anda tu a fazer no/com o teu carro ??!!

    • Factos de Treino 15/04/2014 às 10:17 #

      Não estava! Pela descrição parece que conduzo uma carica velha e até nem é o caso. Quer dizer… é velho, mas é bom!

      …ou era.

Deixe uma Resposta

