Família!!! Família!!! Olhem eu na telefonia!!!

11 Abr

Para os que ontem conseguiram arranjar um programa mais fixe do que ficar agarradinhos à telefonia, aqui fica o podcast da minha mais recente incursão pelas ondas do éter.

Custa-me a crer que possam ter feito algo mais interessante mas enfim, não tenho nada a ver com a vossa vida. De uma coisa estou certo, para os portistas (como eu), o serão de ontem teve coisas muito piores que isto…

Estará na hora de dar voz ao pardieiro!? Será chegada a altura de lutar por momentos de áudio-estupidez!? Vá… ouçam e digam o que acharam.

E vamos todos acender uma velinha pelas locutoras do “Anjos de Carlitos”. Coitadas… se continuam com este jeito para escolher convidados, não lhes dou um mês para estarem na fila do Centro de Emprego.

É clicar na imagem e ouvir.

anjos de carlitosPS: Os factosdetreinistas que comentaram durante o programa e ligaram para lá, são pessoas estranhas que contribuíram escandalosamente para a alimentação de um ego doentio. Depois não se queixem.

 

34 Respostas to “Família!!! Família!!! Olhem eu na telefonia!!!”

  1. Andreia Martins 11/04/2014 às 15:53 #

    1 hora? txinapá… eu gosto mt de te ler,mas 1 hora? 1 hora é mt tempo a ouvir-te…. 🙂

  2. blocodecotas 11/04/2014 às 16:35 #

    Meu filho…sempre disse que ias longe e que fosses onde fosses estarias rodeado de anjos, mesmo que digam que és um “gajo qualquer”. A famelga está orgulhosa 😉

  3. Socorro! 11/04/2014 às 16:42 #

    Factos, tu não imaginas o quanto chorei a rir a ouvir isto… que pânico… que maravilha! ahahahah
    Eu sei que isto pode ser meio estranho, mas foi uma hora tão bem passada… Mas MESMO!!!

  4. Mirone 11/04/2014 às 17:24 #

    Oh Factos, c’orgulho!
    Arranjem um programa de rádio para este senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Malvares 11/04/2014 às 17:25 #

    o que surpreende é que a tua barriga não ocupa toda a foto…afinal, como todos os homens, és um exagerado no que concerne aos teus atributos físicos…

    • Factos de Treino 11/04/2014 às 18:19 #

      Dos outros não vos tenho falado… tira as tuas conclusões!

      (estava de preto e a encolher a barriga)

    • Paulo Capelo 12/04/2014 às 10:59 #

      Qual foto???!!! Onde???!!! 🙂

  6. Gi Pinto 11/04/2014 às 19:07 #

    A “telefonia” rádio (na minha terra), não tem imagem. Como é que queres que te vejam ó incógnito factos? 🙂

  7. Andreia Agostinho 11/04/2014 às 20:16 #

    Essa vozinha à Diogo Infante…tsktsk! 😀

    • Factos de Treino 12/04/2014 às 00:31 #

      Isso quer dizer o quê!?
      Vozinha de bom actor!?
      Vozinha de gajo giro!?
      Vozinha de gay!?
      Vozinha de Santander!?

  8. carlalexandra 11/04/2014 às 21:08 #

    soas melhor que lido !! parabéns 🙂

  9. Alima 11/04/2014 às 23:01 #

    Ai ai que vozinha tão… :D:D:D

  10. soundtrack2experience 11/04/2014 às 23:30 #

    olhó gajo …. a Super é uma referencia rock pá …

  11. Miss Tóto 12/04/2014 às 00:13 #

    Adoro o teu sentido de humor, não fosses tu muito bem casado e pai de filhos…hum…estou a brincar ahahaah

  12. soundtrack2experience 12/04/2014 às 00:23 #

    está bem fixe o programa … e a miúda da esquerda é um mimo 🙂
    onde é que está o “metal” a seguir ?

    • Factos de Treino 12/04/2014 às 00:35 #

      No próprio dia, houve metal logo depois…
      mas consegui sair a tempo de não ouvir 😉

  13. Paulo Capelo 12/04/2014 às 11:05 #

    Gostei muito de te ouvir Factos. Tens jeito e boa voz para a rádio. Não sei porquê, achei que não ías estar tão à vontade. Surpereendeste ainda mais pela positiva. Parabéns!
    Devias mesmo ter um programa, o chato é que de vez em quando lá terias que passar música… 😀

  14. Inês Dunas 12/04/2014 às 21:22 #

    Ena, ena!!! Mister Factos é uma revelação radiofonica!!!! Tem aqui um “quadradinho” que achou um piadão!!! E agora fico à espera do programa de rádio Facto treinista!!

  15. Telma Silva 14/04/2014 às 01:29 #

    ouvi isto em directo, não conhecia o blog, fartei-me de rir e estou fã!

  16. ozzywolf 14/04/2014 às 11:29 #

    Engraçado “embirrarem” logo com o Factos e o acordo ortográfico. Mas atenção sempre à confusão do acordo ortográfico e a palavra “Factos”. O acordo não muda esta palavra, porque em factos lê-se o “c”, logo, não desaparece da escrita, e nunca deverá ser confundida com o “fato de treino”. Portanto, continuará a ter piada o nome do blog

  17. Pedro Banheiro 14/04/2014 às 11:51 #

    Muito bom…parti me a rir!!! Não é so único a rir com simples palavras como mamada! Basicamente as situações embaraçosas da minha vida resumem se a esse facto!!

  18. Carla 14/04/2014 às 20:05 #

    Hey, ‘tha voice’, not bad. 😉

Deixe uma Resposta

