Se não disseram nada até esta hora, é porque o convite se mantém. Acho eu.

10 Abr

Caros factosdetreinistas, vou deixar-vos algumas sugestões de programas para esta noite. Um verdadeiro cartaz cultural, um rol de actividades onde o difícil será escolher. Eu sei que não era preciso mas caraças, para vocês… só o melhor!

Opção A
– Visitar um hospital público apenas para espremer um furúnculo que entretanto vos vai nascer no peito.

Opção B
– Passar a noite num lar ilegal a dar banho a idosos incontinentes, enquanto tentam não ser apanhados por uma rusga policial.

Opção C
– Mandar uma cacetada com o dedo do pé na esquina da cama… uma daquelas que vos deixam com lágrimas nos olhos durante dez horas. Depois disso, ficarão com a unha encravada e precisarão de uma pequena cirurgia para tirar.

Opção D
– Sintonizar a Super FM em 104.8 e ouvir este vosso amigo a falar com a locutoras do “Anjos de Carlitos”. Um programa super espectacular que, depois de hoje, corre o risco de se tornar uma referência mundial. Não pelos melhores motivos, claro.

Não façam julgamentos precipitados sobre a rádio, nem sobre o programa. Tenho a certeza que só me convidaram porque não tinham mesmo mais ninguém para convidar. Ou então têm que preencher uma quota de pessoas desinteressantes para receberem algum subsídio da comunidade europeia (deve ser daquelas merdas das novas oportunidades ou assim…).

Conclusão, se tiverem alguma coisa para fazer que não se enquadre nas opções apresentadas… vão à vossa vida. A sério.radio

31 Respostas to “Se não disseram nada até esta hora, é porque o convite se mantém. Acho eu.”

  1. Andreia Rodrigues 10/04/2014 às 18:18 #

    Já estou em pulgas 😀 continuo sem juízo. Desta vez não perco.
    Em jeito de alimentar esse teu ego de vedeta: Muita MERDA, para logo!!!!

  2. Caco 10/04/2014 às 18:25 #

    E que tal dizeres as horas? Não estou para ficar ali pendurada, à espera de ouvir a tua voz sexy, em vez de fazer outras coisas mais úteis como, por exemplo, ir adiantando o jantar.

  3. Andreia Rodrigues 10/04/2014 às 18:34 #

    Caco é das 22h áas 23h… são os nervos, já deixa as informações pla metade

    • Raquel 10/04/2014 às 18:43 #

      Já estou que nem posso 🙂

      • Andreia Rodrigues 10/04/2014 às 18:52 #

        Será um serão com pompa e circunstância, direito a pipocas e tudo, vê se te esmeras Factos, faz-me cuspir as mesmas de tanto rir 😀

        • Factos de Treino 10/04/2014 às 19:16 #

          Ui… alguém vai ficar tão desiludido.

          • Andreia Rodrigues 10/04/2014 às 19:50 #

            Não creio, sou a típica parvinha que se ri de tudo quanto debitas, até de mamilos vê bem… Mas para o caso de existir uma pitada de desilusão podemos negociar as famosas El Charro?

      • Factos de Treino 10/04/2014 às 19:15 #

        Aconselho alguma gestão de expectativas…

  4. Paulo Capelo 10/04/2014 às 20:27 #

    Bom, bom, bom, muito bom!!!
    Tenho que ouvir mais logo. Faltam menos de duas horas.
    Vai ser o “Anjos de Carlitos” mais ouvido de sempre!

  5. Andreia Rodrigues 10/04/2014 às 20:45 #

    Num espaço de 3 minutos a rádio deixou escapar… rapidinha e coina
    Aguenta-se o que aí vem?

    • Factos de Treino 10/04/2014 às 20:52 #

      !?

      • Andreia Rodrigues 10/04/2014 às 21:02 #

        Uma rádio credível, convenhamos que já é suficientemente estranho convidarem-te, posto isto falam em rapidinhas e coina, tudo isto a 1h de entrares em “campo”… querem acabar de vez com a rádio???

  6. Pericles Pinto 10/04/2014 às 22:01 #

    Já estou à escuta…

  7. Andreia Rodrigues 10/04/2014 às 22:02 #

    Bambora!!!!

  8. Andreia Rodrigues 10/04/2014 às 22:07 #

    temas sérios ahahahahah engana-as

  9. Raquel 10/04/2014 às 22:09 #

    “Ai, ena, que bonitinho…!”
    És o ADÓNIS da rádio… :p

  10. Andreia Rodrigues 10/04/2014 às 22:12 #

    Soa bem sim 😀

  11. Paulo Capelo 10/04/2014 às 22:30 #

    Paulo Monteiro, desbronca-te pá!

  12. Ana 10/04/2014 às 23:04 #

    Agora é que fiquei mesmo a gostar de ti!! Aquela música do final do programa é só a minha favorita!!!!

  13. Andreia Rodrigues 10/04/2014 às 23:10 #

    clap clap clap 😀 és top!!!!

  14. Maria do Mar 10/04/2014 às 23:39 #

    A rádio que eu ouço sempre, logo hoje não chefiei a tempo!! Alguma forma de ainda conseguir ouvir?! Factotreinista que se preze, quer saber tudo!!

Deixe uma Resposta

