Mas que raio tenho que fazer mais!?

9 Abr

O puto tem praticamente 3 semanas.
Já fiz uns poucos de textos a dissertar sobre o assunto.
Já ando a levar com bocas a dizer que isto começa a parecer um “baby blog”.

E NÃO HÁ MANEIRA DE SER CONTACTADO POR MARCAS INFANTIS!??
NÃO QUEREM QUE EU FALE DAS MARAVILHAS DOS SEUS PRODUTOS!??
NÃO GOSTAM DO BABY FACTOS, É ISSO!??

Tudo bem.
Hão-de cá vir…

 

8 Respostas to “Mas que raio tenho que fazer mais!?”

  1. Caco 09/04/2014 às 18:04 #

    Experimenta pôr fotos de outfits com legendas, ao estilo “Hoje deu-me p´ra isto” a ver se funciona…

  2. Andreia Agostinho 09/04/2014 às 18:07 #

    Preocupa-me que conheças mais marcas infantis que eu.

  3. JCF 09/04/2014 às 18:16 #

    Keep dreaming…

  4. Margas 09/04/2014 às 23:39 #

    Apreciei especialmente as “etiquetas”! Tens de começar a dissertar sobre temas da maternidade em si, aposta que se falares do cócó do miúdo é garantido o patrocínio da Dodot! ahahah

Deixe uma Resposta

