Boa tarde. Tem mamilos de silicone!?

7 Abr

Silêncio estranho entre mim e a senhora da farmácia.
Ao nível daqueles silêncios de quando está a “haver um clima”.

(…)

Ela tentou segurar-se mas soltou um sorriso envergonhado.
Quase como uma criança apanhada com o dedo no bolo.

Só aí percebi o quão precipitada foi aquela pergunta num primeiro encontro. Devia ter criado ambiente com umas questões sobre recém-nascidos e, só depois, avançar para o bem bom.

Ainda assim, acho que ela gostou de mim.
O descaramento sempre foi um dos meus pontos fortes.

12 Respostas to “Boa tarde. Tem mamilos de silicone!?”

  1. Mirone 07/04/2014 às 19:52 #

    Épico seria ela responder-te: “Acha que sim?”

  2. caco 07/04/2014 às 20:00 #

    É por isto que só tenho olhos para ti.:-)

  3. A Chata 07/04/2014 às 20:27 #

    Ná. Nunca dou esses risinhos quando um homem me pergunta isso…

  4. DN 08/04/2014 às 00:11 #

    you’re a man on a quest loool

  5. rita 09/04/2014 às 01:47 #

    Já reparaste que isto está a tornar-se num baby blog? lol! cocó de treino ou factos na fralda… enfim, continua, estamos a gostar 🙂

Deixe uma Resposta

