Que é feito das crianças burras de antigamente!?

6 Abr

Ontem, vi os putos do Masterchef Junior a cozinhar pratos gourmet. Hoje, aparecem-me dois miúdos a vender pulseiras para crianças, em pleno parque infantil, tornando quase impossível recusar a “oferta”. Quando lhes pergunto se o dinheiro era para ajudar alguém, dizem-me que são lucros da empresa que estão a criar.

Devíamos exterminar estas crianças que além de me fazer sentir mais velho, também me fazem sentir mais burro. Estúpidos.

20140406-124750.jpg

3 Respostas to “Que é feito das crianças burras de antigamente!?”

  1. Gajo Milionário 06/04/2014 às 13:45 #

    Está mais que visto que o(s) pai(s) desses putos estão no desemprego e frequentam Empreendedorismo no programa Vida Activa do IEFP… eu próprio levo 3 horas de ensaboadela diária no dito cujo… O sábios deste país decidiram que o tuga ou emigra ou empreende, não há espaço a outros devaneios…

  2. Mirone 06/04/2014 às 14:04 #

    No meu tempo já vendiamos pulseiras na praia, só que não pensávamos em empresas, diziamos mesmo que era para comprarmos gelados…

  3. David Cabanas 07/04/2014 às 15:30 #

    eu lembro-me de pedir para o Santo António…agora pensar em empresas!!!!É muito à frente…Não acho mal…

Deixe uma Resposta

