Não sei como é que isto foi acontecer…

30 Mar

Mas transformei-me naquele vizinho de baixo que tem um bébé em casa e acha que hoje a festa está a ir longe demais.

Acordei para essa realidade quando dei por mim de vassoura na mão, a dar aquelas “pancadas de aviso” ao filho da minha vizinha de cima (que aproveitou a ausência dos pais para convidar 9367 amigos).

Os putos abrandaram o barulho.
Mas eu entrei em depressão com o que acabei de fazer.

8 Respostas to “Não sei como é que isto foi acontecer…”

  1. Anónimo 30/03/2014 às 09:19 #

    Deixe lá! Eu já tive de fazer isso tantas vezes e por motivos ainda mais deprimentes. Nomeadamente, sinto que possa ter arruinado a vida sexual (demasiado activa no meu entender) do meu vizinho de cima.

  2. caco 30/03/2014 às 09:31 #

    Estäs velho. Deixa lá… pelo menos, és um velho com graça. E com dentes.

  3. eugenia 30/03/2014 às 11:11 #

    Não tens de preocupar com o teu civismo… aliás, é sinal de que está vivo e és educado!

  4. Raquel 30/03/2014 às 16:18 #

    LOL… E eu a pensar que isso era um mal só das mães… 😛

Deixe uma Resposta

