Ansiosa!? Talvez um bocadinho…

23 Mar

Factos Filha adormece por 5min no sofá.
Acorda e pergunta: “Já nasceu!??“.

Levo-a para a cama e naquele último segundo em que desiste de lutar contra o sono, diz apenas: “Se nascer, chama-me.“.

10 Respostas to “Ansiosa!? Talvez um bocadinho…”

  1. Lia 23/03/2014 às 23:18 #

    Eu também estava assim há 11 anos atras quando a minha irma mais nova nasceu :$

  2. Raquel 23/03/2014 às 23:51 #

    Sweetness…

  3. Andreia Rodrigues 24/03/2014 às 02:14 #

    Oh Factos o puto tá a ver se escapa ao mês de Março, é compreensível 😉

    • Mirone 24/03/2014 às 09:24 #

      O que é que tem o mês de Março, hein? É um mês fabuloso, tal como os sortudos que nasceram nele nasceram, fica sabendo. :p
      Pergunta ao Factos e ele vai dizer-te maravilhas das “marcianas”.

      • Factos de Treino 24/03/2014 às 13:12 #

        Não posso contrariar…

        • Andreia Rodrigues 24/03/2014 às 15:23 #

          Abril é mais a pinta do Factos Pai e quem sai aos seus… já imagino o puto a fazer piadas sobre o mês que nasceu e a sorte… Abril “—–” mil.
          Só por isso Mirone 😀

  4. margas 24/03/2014 às 10:20 #

    Oh que amorosa! Ela ainda não percebeu é que essa casa vai ser uma revolução no momento em que o bébé nascer.

  5. Dona Foca 24/03/2014 às 11:46 #

    Mas digam-lhe mesmo! Quando a minha irmã nasceu os meus pais deixaram-me em casa a dormir (estava mais gente em casa e a rapariga nasceu de madrugada) e eu acabei a saber a notícia pelo telefone, por uma vizinha a dar os “Parabéns”!

Deixe uma Resposta

