Um passatempo no Factos!?? Cum camandro… será épico!!!

6 Mar

Ou então não. Mas pela fresquinha, às 09h30, logo vos digo. Agora são 02h40 e seria injusto para as pessoas normais que, inteligentemente, optam por este período horário para dormir. É um género de tarifa bi-horária em que sai mais barato dormir à noite… ou então isto é tudo uma estupidez e o que faço melhor é dormir também.

9 Respostas to “Um passatempo no Factos!?? Cum camandro… será épico!!!”

  1. Ana 06/03/2014 às 02:58 #

    Oh homem vai dormir que ja e tarde!!

  2. Elsa Alves 06/03/2014 às 03:35 #

    Então e pras pessoas que como eu se estão a deitar às 9h30 depois de uma noite de mt trabalho?

    • Factos de Treino 06/03/2014 às 10:31 #

      Para esses, faremos outra coisa qualquer. Um prémio para quem me acompanha nos meus devaneios nocturnos…

  3. Mirone 06/03/2014 às 07:17 #

    Se é de um carro que estás a falar, aviso já a família Factosdetreinista que já saiu ontem à tarde à minha vizinha, que quando chegou a casa tinha um carro “sem dono” Na sua box da garagem. E o próximo vai sair-me a mim, que já falei com instãncias superiores, aka, Deus.

  4. Paulo Capelo 06/03/2014 às 11:19 #

    Isto é uma sondagem?

    • Factos de Treino 06/03/2014 às 12:19 #

      nop

      • Paulo capelo 06/03/2014 às 20:00 #

        Pensei que quisesses saber se estaríamos interessados em que houvesse um passatempo…

Deixe uma Resposta

