GALP GASES

28 Fev

SÓ FAZEM É MERDA!!!

E por causa destes incompetentes atrasados mentais, amanhã mudo-me para uma casa que não terá gás. Do serviço anunciado, à linha de apoio ao cliente, não acertaram uma.

Pensavam que o Super-Queixinhas tinha morrido!? Enganam-se…

E só não me alongo mais na descrição da minha aventura com estes incompetente de merda, porque estou numa sala de espera de um hospital e não me dá jeito discorrer sobre a conversa que tive com o callcenter deles (em nada ficou a dever ao famoso “judith” da porta dos fundos).

O quê!? Há gente que não conhece o Super-Queixinhas!?? Então vão ali acima à pesquisa do blog e procurem as aventuras anteriores. Estou a escrever isto no telemóvel e dá uma trabalheira do caraças fazer links neste mini-ecrã.

Quanto aos gajos da Galp… só é pena já não haver câmaras de gás.

3 Respostas to “GALP GASES”

  1. Caco 28/02/2014 às 16:33 #

    Quero lá saber que tenhas um ecrã pequeno, que estejas no hospital (ainda por cima, por uma óptima razão) e que te custe escrever nisso…. Vai mas é lá ver o que te compete e pára de te queixar…

  2. a gata cristina 28/02/2014 às 16:45 #

    Depois de me mudar fiquei 1 semana à espera que os senhores decidissem que eu já podia tomar banho de água quente e, quiçá, usar o fogão (os doidos…ahahahah… *sigh*).

  3. Flávia Vieira 28/02/2014 às 18:06 #

    Espera para ver quando chegar a factura 🙂 Estou à 6 meses à espera da minha factura do gás e da luz e a resposta que recebo sempre é que se encontram a analisar a minha situação. Hummm acho que quando finalmente chegar também vou analisar o pagamento!!

Deixe uma Resposta

