Turbinada

27 Fev

A Ana Malhoa tem um vídeo novo. Não partilho porque tenho a certeza que, um dia, o tribunal dos direitos humanos apanhará cada uma das pessoas envolvidas na disseminação desse vírus.

Mas procurem e vejam. A sensação é igual à que têm quando vêem aquelas imagens dos tsunamis e dos terramotos. É uma catástrofe em forma de hipnose.

Na verdade, até acho que devemos todos ver aquilo. Tal como o holocausto, é importante que as pessoas conheçam o passado para que não se volte repetir no futuro.

thats why i bomb people

6 Respostas to “Turbinada”

  1. manuela 27/02/2014 às 15:06 #

    mas que não fica nada a dever aos vídeos da Beyoncé, lá isso é verdade…:-*

  2. Lia 27/02/2014 às 16:39 #

    A minha pergunta é: como é que eu, pessoa que não conhece NADA – e é mesmo nada – dessa pessoa, além do aeiou do buerere, vai saber qual é o “novo video” da Ana Malhoa? :S

  3. Mirone 27/02/2014 às 19:12 #

    Opah, não sei o que é pior, se a tá turbinada, se a makina “eu estou com o meu povo” e mais não sei quê que o meu povo dança rumba. Há lá coisa mais portuguesa que uma rumba? E os músicos? E as bailarinas?

  4. Cat 27/02/2014 às 20:37 #

    “A máquina está quitada”?? É talvez das frases mais belas da música portuguesa…

    Fui ver aquela porcaria por tua causa. Agora vou ter pesadelos 😛

  5. Rusty Ryan 28/02/2014 às 13:57 #

    Ao mais alto nível…!

  6. Anónimo 01/03/2014 às 15:04 #

    O que é estar turbinada? Sou uma ignorante.

Deixe uma Resposta

