Sorte a deles.

26 Fev

Inveja desta turistada que passa por mim de manhã, de máquina fotográfica em punho e com aquele ar de quem está a decidir o que vai ver hoje. Tão bom.

8 Respostas to “Sorte a deles.”

  1. Mirone 26/02/2014 às 09:07 #

    🙂

  2. eugenia 26/02/2014 às 09:40 #

    Concordo 😀

  3. Paulo Capelo 26/02/2014 às 10:01 #

    E as saudades que eu tenho de ser turista…

  4. Anónimo 26/02/2014 às 12:08 #

    acreditas que ainda hoje pensei o mesmo?!
    descia eu a rua da madalena a caminho do trabalho e eles subiam, todos contentes, rumo ao castelo. e estava sol, sortudos.

    • Factos de Treino 26/02/2014 às 12:13 #

      Xiii.. que dor.
      No meu caso, desciam do eléctrico ali junto à Basílica da Estrela. Todos felizes, pareciam os putos no carrossel…

  5. Abelha 26/02/2014 às 14:09 #

    Ao menos esses turistas não levam um sorriso de orelha a orelha, por levarem no saco as pilas cerâmicas que acabaram de comprar como recuerdos da sua visita à minha terrinha!

Deixe uma Resposta

