Seria menos forçado do que o “cliché” do canalizador…

26 Fev

Uma sala a média luz. Eu e duas mulheres que aparentam dar-se muito bem. Sorriem. Uma delas aponta para uma cama e diz à outra para se deitar. A outra, submissa, deita-se. Antecipando o que vai acontecer, não espera por nova ordem e desaperta as calças.

A que está em controlo, olha para mim e faz-me sinal para que me sente. Quer que eu fique perto da amiga, quer que eu faça parte do que se vai passar. Estamos todos prontos. Ansiosos.

Uma delas pega num objecto e aproxima-se. Na outra mão, lubrificante. A mulher na cama, recosta-se e entrega-se.

Subitamente, o Barry White que ecoa na minha cabeça é interrompido por um sonoro “Flhéééééééééc… Flhééééc… Flhéééééééééc“. Desperto e vejo a barriga da Lady Factos cheia de lubrificante. Vamos começar mais uma ecografia.

Mas já vi filmes onde se começou por menos.

20140226-022105.jpg

4 Respostas to “Seria menos forçado do que o “cliché” do canalizador…”

  1. Mirone 26/02/2014 às 03:57 #

    Tal e qual! Até parece que estou a ouvir a mulher da cama suspirar de prazer “hummmm, que quentinho” enquanto a outra a lambuza com o lubrificante e vai dando umas palmadinhas na barriga e, com um sorriso cúmplice, olham para o ecrã que vai registar o que ali se vai passar.

    • Factos de Treino 26/02/2014 às 12:11 #

      Kinky!!!

      • Mirone 26/02/2014 às 15:13 #

        Comigo era parecido, mas com dois homens (que não me sinto confortável com uma mulher a enfiar os dedos e a apaplpar-me). Um mandava-me deitar e fazia-me coisas, que ficavam gravadas (apesar denunca me ter dado para mostrar à família e amigos) e outro, o mr. Mirone, ficava a ver.

Deixe uma Resposta

