Não podemos acusar a EPAL de não ter sentido de humor…

26 Fev

A propósito da mudança de casa, transferência de contratos e o raio que parta, esta manhã tive uma missão. Por indicação dos senhores da EPAL, acordei bem cedo e fui para a futura casa, entre as 08h e as 10h, esperar por um técnico que iria fazer a leitura de contador, activar o novo contrato, blá blá blá blá…

Às 09h55, como não aparecia ninguém, resolvi ligar.

Factos: Bom dia, faltam cinco minuto para terminar o período horário em que me indicaram que viria alguém e tenho que ir trabalhar, blá blá blá blá.
Senhora EPAL (super simpática): Percebo perfeitamente. Pode ir ao seu contador e dizer-me os números que lá estão?
Factos: Sim, são os blá blá blá…
Senhora EPAL: Ok, já está. Muito obrigado.
Factos: Então e agora? O seu colega demora muito?
Senhora EPAL: Agora nada. Isto era o que o meu colega ia aí fazer.
Factos: Espere aí… disseram-me que tinha que estar aqui, entre as 08h e as 10h, a cair de sono e a rapar frio entre caixotes de mudança, quando poderia ter passado cá ontem e telefonar para vocês!? É isso!?
Senhora EPAL: Huuummm… pois.

Brincalhões estes gajos.

5 Respostas to “Não podemos acusar a EPAL de não ter sentido de humor…”

  1. Maria Santos 26/02/2014 às 12:26 #

    E considera-te um tipo com sorte! 😛

  2. Lia 26/02/2014 às 14:08 #

    No teu lugar eu tinha rezado para a menina do telefone ter sido muito antipatica, só para me dar legitimidade de a (os) mandar para a real c*** da p*** que os pariu. -.-

  3. Rusty Ryan 26/02/2014 às 15:44 #

    Depois admiram-se que de vez em quando gajos invadem as empresas cheios de C4 e explodem com aquela merda toda.
    Não?! Nunca aconteceu?! Ia jurar que sim…

  4. dn 27/02/2014 às 10:28 #

    isso merecia um “foda-se” no final.

Deixe uma Resposta

