Família, preciso de vocês!

26 Fev

Imaginem-se numa sala de operações a assistir a uma  delicada intervenção ao cérebro. Os mais ilustres médicos do nosso país, fazem aquilo que melhor sabem e – por piada – um deles diz: “Algum dos senhores quer participar nesta cirurgia e remover o tumor que se encontra no quadrante parietal do sistema nervoso central!?“. A resposta normal seria: “Só se fosse louco! Deixe lá estar isso“.

A minha resposta foi: “Yap… deixa lá tentar!

Não é uma operação ao cérebro mas, pelas minhas cólicas nervosas, poderia ser.
É o Festival Grant’s True Tales e depois de cair no erro de me candidatar com uma história, caíram no erro ainda maior de confirmar a minha presença. Por isso, no meio de gente que realmente sabe o que anda a fazer, vou aparecer eu… com uma história de qualidade bastante duvidosa.

E é aqui que vocês entram.

No caso da operação ao cérebro, eu precisaria de vocês para dizer: “Tudo bem, o paciente morreu mas olha… estiveste muito bem e gostámos da forma calma como o deixaste falecer“. Neste caso, preciso de vocês para criar um cordão de segurança que me permita sair do São Jorge com vida. É muito provável que tentem agredir-me depois de perceberem que pagaram 6€ para me ouvir.

A sério. Apareçam na próxima sexta-feira, à meia-noite, para ouvirem “Histórias verdadeiras de contadores anónimos“. É na Sala 2 e custa 6€. Era para custar cem euros por pessoa mas como eu vou, acharam prudente reduzir o preço. Com um bocado de sorte, gostam de ouvir outra pessoa qualquer e ficam a pensar que eu sou esse individuo. Só vantagens!

Vááá… não são muitas as vezes que nos podemos sentar na berma da estrada, à espera de ver o acidente acontecer. Conto convosco!

Quem não for é cócó.

PS: Liguem para o São Jorge a reservar. Só há 150 lugares e um terço já está adquirido (ninguém para me ouvir, óbvio!). Ainda por cima, os bilhetes dão direito a um livro da Cego Surdo e Mudo Edições.

grants

23 Respostas to “Família, preciso de vocês!”

  1. Rosa Cueca 26/02/2014 às 16:26 #

    E agora para coisas importantes:

    Também dão o álcool no final?

  2. Lia 26/02/2014 às 17:33 #

    Mil km me separam de poder ir ouvir-te. Desculpa.

  3. Mirone 26/02/2014 às 17:38 #

    Fazes de propósito. Só te candidataste porque sabias que eu não posso ir.

  4. Mak 26/02/2014 às 17:46 #

    Força nisso rapaz. Já sabes que se correr mal, mas mesmo mal a sério, com motins, agressões e garrafas de Grants a voar, pelo menos já tens uma história de sucesso para a edição do próximo ano 😉

  5. Susana Pinheiro 26/02/2014 às 21:27 #

    Deal Factos! Estou quase tentada a dar-lhe seis euros se prometer que depois nos conta tudo e com pormenores! A nação portista neste momento conta mais consigo do que com o clube…

    Susana Pinheiro

    • Factos de Treino 27/02/2014 às 00:39 #

      A nação portista conta comigo para alguma coisa!??? Aaaaahh… Momento alto na minha vida!!!

  6. Moijeeu 27/02/2014 às 09:55 #

    O Factos está a ficar famoso… ele é rádio.. ele é teatro…

    • Factos de Treino 27/02/2014 às 10:51 #

      Sem dúvida!!! O facto de a rádio ter sido com um telefonema dos ouvintes e o “teatro” ser apenas o espaço onde praticarei a arte da humilhação… não interessa nada.

      • Moijeeu 27/02/2014 às 11:59 #

        Tenho pena de não ser possível estar lá …. na primeira fila 😉

        • Factos de Treino 27/02/2014 às 12:16 #

          Não digas isso. Poderia dizer que não sabes o que perdes mas… na verdade, até sabes bem que não perdes grande coisa.

  7. Ana 27/02/2014 às 10:18 #

    Então mas e qual e o dia?! E que tive a ver os dias (que eu sou bem mandada) e o espetáculo varia!! Assim não vou!! 🙂

    • Factos de Treino 27/02/2014 às 10:52 #

      Sexta-feira (amanhã), dia 28, às 00h na Sala 2.
      Custa 6€ mas as devoluções de dinheiro não são comigo…

  8. Ana 27/02/2014 às 10:22 #

    Ahhhhh já vi!!

  9. Margas 27/02/2014 às 15:33 #

    Granda loucura óh Factos, isso é que vai ser uma entrada a pés juntos! Good luck 😉

  10. pipinhaeheh 28/02/2014 às 17:30 #

    Eu não queria ser cocó, mas o Porto ainda é um bocado longe…

Deixe uma Resposta

